Concurso PM-GO: Comissão Especial da Segplan agiliza preparativos! Oferta para 1.500 vagas de soldado!

Concurso PM-GO: Comissão Especial da Segplan agiliza preparativos! Oferta para 1.500 vagas de soldado!

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio da Escola de Governo Henrique Santillo, após anúncio do Governador Marconi Perillo, constituiu uma Comissão Especial do Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a Polícia Militar de Goiás (concurso PM-GO). Em sua segunda reunião, a Comissão, formada por servidores da própria pasta e da Secretaria de Segurança Pública, agiliza os preparativos para que o Estado possa lançar o edital do concurso ainda neste semestre.

Segundo a Comissão Especial para o concurso da PM, serão oferecidas vagas para o cargo de Soldado 3ª Classe, que depende de aprovação de lei própria de criação deste cargo. Ainda está em discussão o salário e o número de vagas, que provavelmente será de 1.500, conforme determinação do governador. A previsão é de que o Edital do concurso seja publicado neste primeiro semestre.

Durante a reunião foi definido um cronograma interno para que os membros da Comissão levantem algumas informações que deverão constar no Termo de Referência do Concurso, para posterior contratação da instituição que executará o certame.

Já o Edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de servidores em cargos de auxiliar e assistente administrativo deverá ser publicado no próximo mês. Para este processo serão oferecidas 250 vagas para auxiliar de gestão administrativa (nível fundamental) e 750 vagas para assistente de gestão administrativa (nível médio). A Comissão ainda define as faixas salariais destes cargos. Para a realização do PSS é necessário também a publicação de Decreto do governador de criação das vagas.

Detalhes:

  • Banca organizadora: Em definição
  • Cargos: Soldado
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 1.500 
  • Remuneração: R$ 3 mil
  • Situação: Confirmado
  • Link do último edital

O Gran Cursos Online preparou um curso exclusivo para o certame, abordando toda a parte teórica do último edital, com professores(delegados, policiais, juízes,promotores, doutores, mestres, especialistas) renomados no mercado educacional.

Continue Lendo

carreiras policiais

Depoimentos de alunos aprovados AQUI
 .
Caso de Sucesso: Funcionária do Gran Cursos é aprovada no concurso da PM-GO 
Cheguei Lá

Conquistar a estabilidade financeira que a carreira pública proporciona é o sonho de muita gente, mas só sonhar não é o bastante, pois essa vontade é compartilhada por diversas pessoas. Para conseguir ser aprovado é preciso ter dedicação, esforço e, principalmente, perseverança. Foi, exatamente, o que Eloar Gonçalves fez. Mesmo trabalhando e estudando, a funcionária do Gran Cursos conseguiu ser aprovada no concurso da Polícia Militar de Goiás (PMGO). Leia +

Principais de Goiás

2 Comentários

2 Comentários

  1. Lucas

    29/04/2015 13:49em13:49

    Será que vai ter novamente o teste de natação?

  2. Henrique

    29/04/2015 16:24em16:24

    A remuneração é de 4500, soldado 1 primeira classe, fora a gratificação do entorno que é de 576…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo