Concurso PM PA: Seplad confirma distribuição das vagas! VEJA!

Concurso PM PA ofertará 2.405 vagas com remuneração de até R$ 5.781,31

Avatar


22 de julho1 min. de leitura

Mais uma novidade nessa semana! A Secretaria de Planejamento e Administração do Estado do Pará (Seplad) confirmou a distribuição de vagas para o concurso da Polícia Militar paraense (concurso PM PA). Segundo o portal Folha Dirigida, por meio de resposta em rede social, as 2.405 vagas serão distribuídas da seguinte maneira:

  • 2.310 vagas para soldado; e
  • 95 para oficial combatente.

 

Em breve será divulgada a banca examinadora do certame. A fase de habilitação foi encerrada e no dia 10/07 foi publicada lista com as seis empresas concorrentes ao cargo de banca examinadora. São elas: Cebraspe, Consulplan, Cetap, Iades, Fadesp e Instituto AOCP. Os próximos passos são a escolha da banca e a publicação do edital.

Confira abaixo os requisitos para investidura no cargo:

[table id=995 /]

Curso Vocacional do Concurseiro Grátis

Uma das coisas mais importantes ao começar a estudar para concurso é definir a área para qual você vai estudar, ou seja, a carreira que vai possibilitar realizar todos os seus sonhos. E são muitas! Entre elas: fiscal, segurança pública, jurídica, controle, administrativa, bancária, educação, saúde e tantas outras que você deve pesquisar para descobrir o que mais tem a ver com você.

É aqui que o Gran Cursos Online é essencial para o seu início no mundo dos concursos! Preparamos para você, que está iniciando os estudos, o Curso Vocacional Grátis. Composto por videoaulas que abordam 23 cargos específicos da Administração Pública, você vai ter uma visão completa para decidir qual delas é a que melhor se encaixa ao seu perfil. Assim, você  vai sentir-se parte deste universo e terá como focar os seus esforços na direção certa, sem perder o foco. Inscreva-se já, clicando aqui!

Saiba tudo sobre o concurso PM PA clicando AQUI

Resumo do concurso PM PA

Concurso Polícia Militar do Pará (concurso PM PA)
Cargos Praças e Oficiais
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Militar
Lotação Pará
Número de vagas 2.405 vagas
Remuneração até R$ 5.781,31 (segundo último edital)
Link do edital Clique aqui para ver os últimos editais:

Avatar


22 de julho1 min. de leitura