Concurso PM PB: Previsão de um novo concurso em 2021. CONFIRA!

Concurso PM PB: último certame ainda está com validade ativa. Deputado pede a realização de um novo certame.

Avatar


28 de dezembro1 min. de leitura

Boas notícias para os concurseiros na carreira de polícia! Foi publicado na tarde desta segunda-feira (28/12), no Diário do Poder Legislativo, o pedido de realização de um novo concurso da Polícia Militar da Paraíba (Concurso PM PB).

O deputado Delegado Wallber Virgolino, fez o requerimento ao Governo do Estado da Paraíba para que convoque os habilitados no concurso da Polícia Militar do Estado da Paraíba para realizarem as demais etapas do concurso, bem como promover a realização de um novo concurso público, visando diminuir o déficit nos quadros da instituição. Confira o documento completo.

O último concurso PM PB ocorreu em 2019 e, diferente de outros certames policiais, a Polícia Militar da Paraíba optou por utilizar o Enem como prova escrita no seu edital, primeira etapa de avaliação.

Curso Gratuito Imparável 2020 –concurso PM PB

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso PM PB

Concurso Polícia Militar da Paraíba(concurso PM PB
Banca organizadora
Cargos
Escolaridade
Carreiras policial
Lotação cidade(s) e/ou estado(s) de lotação
Número de vagas 30
Remuneração até R$ 7.253,26
Situação  previsto
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital
Avatar


28 de dezembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso pm pb concursos 2021 PM-PB polícia