Concurso PM SP (Aluno oficial): como passar? confira uma análise completa do edital, HOJE, às 19h!

Avatar


14 de agosto1 min. de leitura

análise completa do editalA Polícia Militar do Estado de São Paulo (Concurso PM SP – Aluno oficial) acaba de  lançar concurso com 270 vagas para o cargos de Aluno Oficial PM. As inscrições estarão abertas a partir do dia 27 de agosto e vão até 24 de setembro no site da VUNESP, banca responsável pelo certame. Para se candidatar é preciso ter no mínimo 17 anos e no máximo 30, além de ter o ensino médio completo. A PM SP exige ainda a altura mínima de 1,55 m para mulheres e 1,60 m para homens. O valor da inscrição é de R$ 130,00.

Atualmente a remuneração básica inicial para o cargo de Aluno-Oficial PM é de R$ 3.095,88. Durante sua carreira o  Aluno-Oficial PM terá as seguintes atribuições: gestão e comando de pessoas e análise e administração de processos, por intermédio da utilização ampla de conhecimentos na busca de soluções para os variados problemas pertinentes às atividades jurídicas e administrativas de preservação da ordem pública e de polícia ostensiva, em conformidade com a filosofia de polícia comunitária e direitos humanos, além de outras definidas em lei, por intermédio da conclusão com aproveitamento do Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, destinado a formar, com solidez teórica e prática, o profissional ocupante do posto inicial de Oficial.

Como Passar?

Para destrinchar o edital publicado e todas as suas particularidades, o Gran Cursos Online apresenta hoje, às 19h, o evento “Como Passar PM SP (Aluno Oficial)”, que será conduzido pelo professor Bruno Erckmane. O evento será ao vivo e gratuito e tem o objetivo de passar as orientações necessárias para que nossos alunos possam montar uma tática de estudos consistente, objetiva e eficiente para alcançar as primeiras posições neste concurso.

Para participar, inscreva-se gratuitamente clicando na imagem abaixo ou preenchendo o formulário:

 


Detalhes concurso PM SP Aluno Oficial:

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/08/edital-pm-sp-aluno.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]
Gostou do resultado? Continue se preparando com quem tem tradição de aprovação e anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
.

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


14 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

como passar pm-sp