Concurso Polícia Civil SP: Nomeações em andamento. Confira!

Concurso Polícia Civil SP que ocorreu em 2018 está fazendo novas convocações. Os cargos oferecidos foram para nível médio e superior

Avatar


5 de Março de 2021

Boas notícias, concurseiros! Foi publicado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo (concurso PC SP) novas nomeações do último concurso, realizado em 2018.

Confira a lista dos candidatos convocados aqui

O certame ofertava 2.750 vagas para os cargos de escrivão, investigador, agente policial, agente de telecomunicações, delegado, auxiliar de papiloscopista e papiloscopista. Foram mais de 100.000 candidatos inscritos para disputar os cargos de nível médio e superior.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo anunciou 855 contratações no dia 26/11. As nomeações vão ser para os cargos de delegado (32), investigadores (600), agentes de telecomunicação (54), papiloscopistas (30), auxiliares de papiloscopista (86) e agentes policiais (83).

Saiba todos os detalhes do concurso da PC SP aqui 

Concurso Polícia Civil SP: Materiais gratuitos

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

 Resumo Concurso Polícia Civil SP

Concurso Polícia Civil do Estado de São Paulo (Concurso Polícia Civil SP)
Banca organizadora A definir
Cargos Delegado, Escrivão, Investigador e Médico Legista
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Segurança Pública
Lotação Estado de São Paulo
Número de vagas 2.939 vagas
Remuneração de R$ 3.931,18 a R$ 10.382,48 (inicial)
Situação Anunciado
Previsão p/ publicação do edital 2020
Link dos últimos editais Delegado | Escrivão | Investigador | Médico Legista

Avatar


5 de Março de 2021