Concurso Polícia Penal SP: PEC é encaminhada à Alesp!

Concurso Polícia Penal SP: PEC que regulamenta carreira é encaminhada à Alesp.

Avatar


10 de junho2 min. de leitura

Novidades sobre o concurso Polícia Penal SP! O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, enviou na última quinta-feira (09) à Assembleia Legislativa a Proposta de Emenda Constitucional para a regulamentação da Polícia Penal de São Paulo.

Assim, a Polícia Penal SP se tornará um órgão de segurança pública, vinculado à Secretaria da Administração Penitenciária. A PEC prevê que o órgão seja um órgão permanente e de Estado, tal quais as demais instituições policiais de São Paulo.

“Vou criar condições para que o Estado realize esse sonho de criar a Polícia Penal de São Paulo. Eu estou há muito tempo servindo o meu estado e, durante esse período todo, acompanhei a luta em relação à Polícia Penal, à ampliação do quadro da Secretaria da Administração Penitenciária, com a contratação de mais agentes, e à valorização salarial. Hoje estamos assinando, com muita responsabilidade, a PEC que cria finalmente a Polícia Penal de São Paulo”, disse Rodrigo Garcia.

Em maio, o governador anunciou a convocação de mais de 1.593 agentes de escolta de presos, aprovados no último concurso SAP SP (concurso Polícia Penal SP).

Saiba mais sobre o concurso Polícia Penal SP

⏳ A HORA DA VIRADA ⏳

Novos editais estão sendo publicados diariamente. O mundo dos concursos está aquecido e as oportunidades aumentam a cada dia.

Saiba como aproveitar este momento único e conquistar a sua aprovação com o MAIOR DESCONTO DA NOSSA HISTÓRIA! Preencha o formulário abaixo e garanta grátis o seu lugar!


Estude com o Gran Cursos e tenha acesso a assinatura ilimitada

O Gran Cursos Online oferece uma estrutura totalmente personalizada para quem deseja se preparar para concursos públicos. O aluno terá acesso a salas particulares com especialistas de vários segmentos para ter a melhor orientação e se sair muito bem nas provas. Além disso, será possível contar com simulados inéditos que de fato representam a realidade dos certames.

Isso sem falar dos recursos disponíveis, como: download das videoaulas e PDFs, resumos, questões, atualizações de conteúdo constantes conforme o edital e muito mais. Está esperando o que para se tornar um aluno do Gran e alcançar o cargo dos sonhos?

Concurso Polícia Penal SP: Resumo

Concurso Secretária de Administração Penitenciária de São Paulo
Situação Atual Válido
Banca organizadora A definir
Cargos policial penal, médico e oficial operacional
Escolaridade Nível médio e Superior
Carreiras Segurança Pública
Lotação Estado de São Paulo
Número de vagas 109 vagas autorizadas
Remuneração até R$ 4,000,00
Link do edital Edital SAP 2018   Edital SAP 2017

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


10 de junho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Válido