Concurso Prefeitura BH: cronograma em elaboração! Saiba mais!

Avatar


24 de julho2 min. de leitura

Concurso Prefeitura BH tem comissões formadas para educação e saúde!

 

Prefeitura de Belo Horizonte (Concurso Prefeitura BH), no estado de Minas Gerais, tem previsão de publicar ainda este ano um novo edital de concurso público com diversas oportunidades.

O órgão já possui comissões definidas para a realização de seleção para compor o quadro da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde.

Em contato com a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão – SMPOG, o Gran Cursos Online Blog foi informado que todos os trâmites a respeito do concurso Prefeitura BH estão em fase de execução interna e que os representantes estão elaborando o documento do Termo de Referência.

Veja a resposta abaixo:

concurso prefeitura bh

Concurso Prefeitura BH: órgão confirma edital!

Navegue pela matéria utilizando o índice:

 

Concurso Prefeitura BH: comissões formadas

Já havia sido divulgado, este ano, os nomes dos membros que fazem parte da comissão responsável pelo próximo concurso para a área de educação da Prefeitura.

De acordo com o documento, nove servidores ficarão responsáveis por  planejar, acompanhar e fiscalizar os procedimentos necessários à realização do concurso Prefeitura BH, colaborar na elaboração do edital nos itens que forem de competência do Município de Belo Horizonte entre outras competências.

Segundo a portaria publicada no Diário Oficial do município de Belo Horizonte, as vagas ofertadas serão para os cargos de Professor de Educação Infantil e Bibliotecário Escolar. Veja abaixo:

Concurso Prefeitura BH: comissão instituída!

Concurso Prefeitura BH: comissão instituída!

Também foi divulgado os responsáveis que irão fazer parte da comissão responsável pela organização do concurso público para provimento de cargos efetivos para a área da saúde da Prefeitura de Belo Horizonte (concurso Prefeitura BH). Conheça abaixo:

Concurso Prefeitura BH comissão saude

Concurso Prefeitura BH: comissão para área da saúde

Último Concurso Prefeitura BH

O último concurso Prefeitura de BH para a Secretaria Municipal de Educação – SME foi divulgado em 2013. Na ocasião o cargo exigia nível médio completo. A organizadora do certame foi a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP). As ocupações disponibilizadas foram para Auxiliar de Biblioteca Escolar, Auxiliar de Secretaria Escolar, Professor para a Educação Infantil e Professor Municipal de Inglês. O concurso foi composto de prova objetiva, com questões de conhecimentos didáticos pedagógicos e específicos, redação e avaliação de títulos.

Já o certame anterior, da Secretaria Municipal de Saúde – SMS, para selecionar profissionais da área da saúde aconteceu no ano de 2011. Na época foram ofertadas mais de 1,5 mil vagas de todos os níveis de escolaridade. A empresa organizadora da seleção foi a Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC. As vagas indicadas eram ocupação nas carreiras de Médicos, Técnicos e Cirurgião Dentista.

Leia a matéria completa: Concurso SMS BH 

 

Detalhes do Concurso Prefeitura BH:

 

 

Quer garantir a sua aprovação na Prefeitura de BH? Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros!

Cursos Online para a Prefeitura de BH

Quer ficar por dentro dos concursos abertos e previstos? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

WHATSAPP GCO

Avatar


24 de julho2 min. de leitura