Concurso Prefeitura de Leopoldina MG: Edital iminente. SAIBA MAIS!

Concurso Prefeitura de Leopoldina MG: certame pode ser retomado nos próximos meses!

Avatar


12 de novembro2 min. de leitura

A Prefeitura Municipal de Leopoldina, no estado de Minas Gerais, pode abrir novo concurso público em breve (Concurso Prefeitura de Leopoldina). Em 2020 a Administração divulgou o extrato de contratação de uma banca organizadora. A empresa selecionada foi o Instituto Consulpam.

Navegue pela matéria por meio do nosso índice:

Concurso Prefeitura de Leopoldina: Situação Atual

O contrato assinado entre as partes tem o prazo de validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação. Como o certame já estava autorizado e não teve andamento no passado, a expectativa agora é de que o edital do Concurso Prefeitura de Leopoldina seja divulgado no segundo semestre de 2021.

Concurso Prefeitura de Leopoldina MG: Edital iminente. SAIBA MAIS!

Concurso Prefeitura de Leopoldina MG: Edital iminente. SAIBA MAIS!

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura de Leopoldina: Cargos e Vagas

A Administração Municipal ainda não divulgou o quantitativo de vagas e nem quais cargos devem ser contemplados no Concurso Prefeitura de Leopoldina. No entanto, essas informações podem ser reveladas a qualquer momento.

Porém, em virtude da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), o futuro certame pode novamente sofrer alterações em relação ao cronograma.

No entanto, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações em breve.

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura de Leopoldina: Último Concurso

Vale lembrar que existe uma necessidade de recomposição no quadro de funcionários da Prefeitura de Leopoldina. Isso porque o último concurso público realizado e finalizado pela Administração Municipal aconteceu no ano de 2019.

Naquela ocasião, o órgão disponibilizou apenas 01 vaga de nível superior. O cargo contemplado naquela seleção foi o de Farmacêutico.

A remuneração inicial oferecida para o cargo foi de R$ 2.720,95, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura de Leopoldina: Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura de Leopoldina: Assinatura Ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura de Leopoldina: Planejamento de Estudos

Se você quer ser um concurseiro imparável e pretende garantir sua vaga neste concurso público, começar uma preparação diferenciada é determinante para alcançar o seu objetivo. Sendo assim, o Gran Cursos Online, por meio do nosso Gran Expert Fernando Mesquita, preparou dicas fundamentais de planejamento de estudos para iniciantes. Você poderá adaptá-lo conforme o seu tempo. Não deixe esta oportunidade passar.

Confira abaixo o nosso plano de estudos e saia na frente dos seus concorrentes!

Volte ao topo!

Concurso Prefeitura de Leopoldina: Resumo

Concurso Prefeitura de Leopoldina Prefeitura Municipal de Leopoldina – MG
Situação Atual Banca definida
Banca organizadora Instituto Consulpam
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Leopoldina, Minas Gerais
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Aguardando publicação de edital!

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


12 de novembro2 min. de leitura