Concurso Prefeitura de Realeza PR: Banca em definição. VEJA!

Edital deve abrir 35 vagas imediatas e lista para cadastro reserva

Avatar


22 de dezembro2 min. de leitura

A Prefeitura Municipal de Realeza, no estado do Paraná, segue trabalhando para abrir seu próximo concurso público em breve. Recentemente, o órgão divulgou o edital do processo licitatório nº 012/2020 para a contratação de uma banca organizadora.

Confira mais detalhes sobre o concurso deslizando no índice abaixo:

Concurso Prefeitura de Realeza: Situação atual

Em breve uma das empresas concorrentes deve ser selecionada e terá seu nome divulgado em breve. Com banca definida, os passos seguintes serão a elaboração e publicação do edital. Agora, a expectativa é de que o documento possa ser publicado no primeiro semestre de 2021.

Concurso Prefeitura de Realeza: Cargos e vagas

De acordo com o projeto inicial, a Prefeitura Municipal de Realeza deve abrir 35 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior, além de formação de cadastro reserva. Postos serão de provimento imediato.

Também já se tem conhecimento sobre os cargos a serem contemplados neste concurso público. São eles:

PARA NÍVEL SUPERIOR

Contador, Fonoaudiólogo, Médico, Professor e Odontólogo.

PARA NÍVEIS MÉDIO E TÉCNICO

Auxiliar de Administração, Vigilante Sanitário, Técnica de Enfermagem e Agente de Endemias.

PARA NÍVEL FUNDAMENTAL

Operador de Máquinas e Motorista.

Outras informações como os valores remuneratórios e as jornadas de trabalho só devem ser reveladas com a publicação do edital.

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Concurso Prefeitura de Realeza: Último concurso

Vale lembrar que o último concurso promovido pela Prefeitura Municipal de Realeza aconteceu no início de 2020. Na ocasião, por meio de Processo Seletivo Simplificado, foram abertas apenas 05 vagas de nível médio.

O objetivo do certame foi a contratação te novos Agentes Comunitários de Saúde. O salário inicial ofertado é de R$ 1.611,40.

Concurso Prefeitura de Realeza PR: curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso Prefeitura de Realeza PR: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Realeza PR
Banca organizadora Em definição
Cargos Contador, Fonoaudiólogo, Médico, Professor, Odontólogo, Auxiliar de Administração, Vigilante Sanitário, Técnica de Enfermagem, Agente de Endemias, Operador de Máquinas e Motorista.
Escolaridade Fundamental, médio, técnico e superior
Carreiras Educação, saúde e administrativa
Lotação Realeza PR
Número de vagas 35 vagas
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


22 de dezembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos PR