Concurso Prefeitura de Tefé AM: comissão formada. VEJA!

Edital pode ser publicado no início de 2021!

Avatar


7 de Dezembro de 2020

A Prefeitura Municipal de Tefé, no estado do Amazonas, deve abrir novo concurso público em breve. Conforme publicação no Diário Oficial do estado, o órgão já conta, inclusive, com comissão permanente que foi formada para realizar estudos técnicos em prol do certame.

Confira mais detalhes sobre o concurso deslizando no índice abaixo:

Concurso Prefeitura de Tefé: Situação atual

O grupo de trabalho foi formado com cinco integrantes, sendo eles:

Itaner Pinheiro Filho (Presidente), Nilda Maria Gomes (Secretária), Alvimar da Costa Monteiro Júnior (Membro), João Monteiro Soares (Membro) e Matheus Cavalcante Celani (Membro).

Assim que os estudos técnicos forem concluídos e reveladas as principais necessidades do órgão, a Prefeitura de Tefé deverá abrir o processo de licitação para a contratação de uma banca organizadora.

Definida a banca, o próximo passo será a elaboração e publicação do edital. A expectativa é de que isso aconteça no início de 2021.

Concurso Prefeitura de Tefé: Cargos e vagas

Até o fechamento desta matéria não foram reveladas informações referentes ao quantitativo de vagas e nem quais cargos poderão ser contemplados neste concurso público.

No entanto, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Concurso Prefeitura de Tefé: Último concurso

Vale lembrar que o último concurso público promovido pela Prefeitura de Tefé aconteceu no ano de 2013. Naquela ocasião, foram abertas 1.178 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Os cargos contemplados foram os de Médico Generalista, Médico Veterinário, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Elétrico, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Cirurgião Dentista, Enfermeiro Geral, Enfermeiro Neonatologista, Enfermeiro Obstetra, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Guarda Municipal, Instrutor de Informática Urbano, Microscopistas, Motorista, Secretário Escolar, Agente de Trânsito, Fiscal de Edificações e Obras, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Mercados e Feiras, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Serviços Sociais, Fotógrafo, Técnico Administrativo, Técnico Agrícola, Técnico Ambiental, Técnico de Edificações e Obras, Técnico em Bio-diagnóstico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Informática, Técnico em Instrumentação Cirúrgica, Técnico em Mamografia, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Vigilante, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar Ambiental, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira e Cozinheiro.

Os aprovados neste certame receberam remunerações iniciais de até R$ 2.880, por jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.

Concurso Prefeitura de Tefé: curso gratuito imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente! 

Concurso Prefeitura de Tefé: resumo

Concurso Prefeitura de Tefé AM
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação  Tefé AM
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Aguardando publicação do edital


Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


7 de Dezembro de 2020