Após muita dedicação, Paula M. foi aprovada na Prefeitura de Dourados MS

Nossa Gran Aluna foi aprovada para o cargo de Professora de Apoio.

Avatar


28 de Fevereiro1 min. de leitura

Logo do WhatsApp Clique aqui para seguir o canal do Gran no Whatsapp!

Motivada pela estabilidade, nossa Gran Aluna Paula M. se dedicou até conquistar a aprovação no concurso público da Prefeitura de Dourados, localizada no estado do Mato Grosso do Sul.

Após meses de muita dedicação e esforço, ela conquistou o cargo de Professora de Apoio.

Paula M. conta que durante o período de preparação ela conciliava com o trabalho, que tinha uma jornada de 40 horas semanais. Ela era tutora de uma faculdade a distância, além de estar na fase final da pós-graduação.

“Pré-edital eu estudava muito pouco. Após a publicação eu estudava todos os dias pelo menos 3 horas, inclusive sábado e domingo”, afirma.

Paula M. conta que a maior dificuldade que enfrentou durante o período de preparação foi adaptar a rotina. Nesse período seu foco principal era treinar realizando questões para ajudar a fixar o conteúdo.

“Utilizava o método de ciclo de estudos e utilizei muito a plataforma para resolver questões”, afirma.

Ao receber a notícia da conquista da aprovação Paula teve um mix de muita felicidade e alívio. E os estudos não vão parar. Ela vai continuar estudando para concurso público em busca de novas aprovações.

Veja o recado que ela deixou para você concurseiro que ainda está em busca da aprovação dos sonhos:

“Apenas comece, não fique esperando o melhor momento porque não existe. Comece com o que você tem e use o que você pode”, afirma.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira de educação? A equipe imparável do Gran preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos públicos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais.

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


28 de Fevereiro1 min. de leitura