Concurso Público: mais de MIL vagas previstas e mais de MIL abertas!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


16 de dezembro3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Sendo mais de 1.000 vagas previstas para diversas carreiras somente no DF. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso IDAF ES

Foi publicado, no Diário do Estado, o edital do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo.

concurso IDAF ES oferta 15 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva para o cargo de Fiscal Estadual Agropecuário, com formação em Medicina Veterinária. O requisito para investidura no cargo é nível superior em Medicina Veterinária.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEED RR

O certame da Secretaria de Estado da Educação e Desporto do Estado de Roraima está sob a responsabilidade da IDECAN e oferta 1.000 vagas para o cargo de Professor da Carreira de Magistério da Educação Indígena.

O vencimento inicial ofertado varia de R$ 3.004,80 a R$ 3.782,94 3.782,94.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso TJDFT

O concurso TJDFT já possui banca definida! A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios em contato com a equipe do Gran Cursos Online.

Ao que tudo indica a possível escolhida é a Fundação Getulio Vargas (FGV).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso UFMS

concurso UFMS já possui banca organizadora. A Fundação de Apoio a Pesquisa ao Ensino e Cultura ficará responsável pela organização do novo concurso da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TRE PR

concurso TRE PR está com banca definida! A Fundação Carlos Chaga é a banca organizadora escolhida para a realização do novo certame.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso Procon DF

Com a aprovação na Câmara Legislativa do Distrito Federal,  a LOA 2022 (Lei Orçamentária Anual de 2022) agora aguarda a sanção do governador para a publicação. De acordo com o documento, 69 vagas estão previstas para o Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SES DF

concurso SES DF será aberto e também haverá convocações de seleções vigentes. A Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou, no dia 14 de dezembro de 2021, o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2022.

O documento seguirá ainda para sanção governamental e pode sofrer alterações.

De acordo com o texto será aberto um novo edital SES DF com vagas para: Cirurgião-Dentista (150 vagas), Especialista em Saúde (500 vagas), Enfermeiro 40h (200 vagas),  Médico 20h (800 vagas), Médico 40h (250 vagas) e Técnico em Saúde 20h (1000 vagas).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Detran DF

A Lei Orçamentária Anual do Distrito Federal, referente a 2022, prevê um acréscimo no quadro de pessoal do Departamento de Trânsito de Distrito Federal.

Estão previstas 255 vagas para cargos de nível médio e superior. 

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SLU DF

concurso SLU DF poderá sair no próximo ano. Nesta terça-feira, 14 de dezembro, foi aprovado a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022, pela Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso EMATER DF

A LOA 2022 autoriza o provimento de 30 cargos efetivos para a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal – EMATER-DF.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEAGRI DF

A LOA DF 2022 trouxe boas notícias para quem estava no aguardo do Concurso SEAGRI DF: um acréscimo de pessoal de 224 profissionais está previsto no documento até o momento para cargos de nível médio e superior. A LOA DF 2022 ainda aguarda a sanção do Governador para a publicação, podendo sofrer alterações.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso CORE MT

O Conselho Regional de Representantes Comerciais no Estado do Mato Grosso publicou edital com oferta de sete vagas para cargos de nível médio. O certame foi organizado pelo Instituto Excelência. Sua validade foi prorrogada por mais um ano.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


16 de dezembro3 min. de leitura