Concurso Público: mais de 10 certames previstos no DF; 4 editais publicados!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


17 de maio5 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Espírito Santo, Amapá, Alagoas e Distrito Federal. Sendo mais de 16 certames previstos para as carreiras de saúde, segurança pública, administrativa, educação, jurídica, fiscal e muito mais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso TRF4 Juiz

O certame oferta 20 vagas imediatas para os cargos de Juíza Federal Substituta e de Juiz Federal Substituto. O concurso Tribunal Regional Federal da 4ª região Juiz terá comissão própria para avaliar os candidatos.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso São Sebastião do Caí RS

O edital oferta vagas para provimento imediato e cadastro de reserva para o pessoal da Prefeitura de São Sebastião do Caí RS. A banca que irá organizar o certame será a Objetiva Concursos.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CAPEP Saúde SP

A Caixa de assistência ao servidor público municipal de Santos SP oferta 1 vaga mais cadastro de reserva para diversos cargos.

As carreiras ofertadas são administrativa, serviço social, contabilidade, enfermagem, saúde e outras, e a remuneração pode chegar a R$ 8 mil!

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Panambi RS

Publicado o edital do Concurso de Panambi RS! A Prefeitura Municipal oferta 8 vagas para provimento imediato mais cadastro de reserva para diversos cargos de níveis fundamental, técnico e superior.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso CRMV DF

A banca do concurso CRMV DF está contratada! O Instituto Brasileiro de Educação, Seleção e Tecnologia – IBEST foi a escolhida para planejar e execução do certame.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso PM AP Oficial

Foi publicado nesta segunda-feira (16/05), no Diário Oficial o Estado, a Comissão Organizadora do Concurso Público da Polícia Militar do Estado do Amapá , com a finalidade de planejar o Concurso Público para o Quadro de Oficiais Policiais Militares Combatentes QOPMC.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SES DF Agente

concurso SES DF Agente está com comissão formada! Foi publicado, dia 17 de maio de 2022, o documento com os nomes dos membros da comissão organizadora do novo concurso da  Secretaria de Saúde do Distrito Federal. O certame é destinado ao preenchimento de cargos da Carreira de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Vigilância Ambiental.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados ou previstos

  • Concurso TCE AL

Tribunal de Contas do Estado de Alagoas pode publicar edital de concurso público em breve. O certame está previsto no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) publicado no Diário Oficial no dia 17 de maio de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso ALE AL

Um novo concurso ALE AL poderá ser realizado no próximo ano. Foi publicado no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (17), o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) para o exercício de 2023. A Assembleia Legislativa de Alagoas foi citada para a realização de concurso público.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Procon DF

Foi publicado, no site da Secretaria de Economia do DF, o Projeto de Lei de Orçamentário para o Distrito Federal em 2023. Dentre as previsões, está a autorização do concurso Procon DF! O certame do  Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal está previsto na Lei Orçamentária Anual de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DF Legal

A autorização para o concurso DF Legal está prevista no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) do exercício de 2023. A Secretaria de Estado de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal prevê a oferta de 30 vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Atividades Urbanas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEDF

Foi publicada hoje (17/05) o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) para o exercício de 2023. Segundo o documento, há previsão de nomeações da Secretaria de Educação do Distrito Federal.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MP AL

Foi divulgado nesta terça-feira (17), no Diário Oficial do Estado de Alagoas, a previsão de autorização para a realização de concurso público no exercício de 2023, visando a reposição do quadro de pessoal, inclusive do Ministério Público do Estado de Alagoas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso EMATER DF

Foi publicado, no site da Secretaria de Economia do DF, o Projeto de Lei de Orçamentário para o Distrito Federal em 2023. Dentre as previsões, está a autorização do concurso Emater DF! O certame da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal teve autorização publicada anteriormente com oferta de 126 vagas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso UnDF

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) do exercício de 2023 prevê a autorização de 250 vagas para Professor de Educação Superior  e 100 vagas para Tutor de Educação Superior, ambos com carga horária de 40h semanais.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEAGRI DF

Foi publicada hoje (17/05) o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) para o exercício de 2023. Segundo o documento, há previsão de 224 vagas para a Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural do DF.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PCDF Administrativo

Concurseiro, foi publicado hoje, dia 17 de maio de 2022, o Projeto de Lei de Orçamentário para o Distrito Federal em 2023. A informação saiu no site da Secretaria de Economia do DF. Entre as oportunidades, está a autorização do Concurso PCDF Administrativo!

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Detran DF

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) do exercício de 2023 prevê 208 vagas para o Departamento de Trânsito de Distrito Federal , sendo 85 vagas para Agente de Trânsito, 34 vagas para Analista de Trânsito e 89 vagas para Técnico de Trânsito. O documento foi publicado nesta terça-feira (17/05) no Diário Oficial da União.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SES DF

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) do exercício de 2023 prevê 5.143 vagas para a Secretaria de Saúde do Distrito Federal. O documento foi publicado nesta terça-feira (17/05) no Diário Oficial da União.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Iprev DF

Foi publicado, no site da Secretaria de Economia do DF, o Projeto de Lei de Orçamentário para o Distrito Federal em 2023. Dentre as previsões, está a autorização do concurso IPREV DF! O certame do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal já está com comissão formada.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DER DF

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) do exercício de 2023 prevê 461 vagas para o Departamento de Estradas e Rodagem do Distrito Federal. O documento foi publicado nesta terça-feira (17/05) no Diário Oficial da União.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso IBRAM DF

Foi publicada hoje (17/05) o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) para o exercício de 2023. Segundo o documento, há previsão de 106 vagas para o Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Polícia Penal ES

Em contato com a Secretaria da Justiça do Espírito Santo, a equipe do Gran Cursos Online foi informada nesta terça-feira (17/05), que o certame está em trâmite para viabilizar a contratação da banca que realizará o concurso e que o edital está previsto para ser lançado no final do primeiro semestre.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Barueri SP

O edital do concurso Barueri SP foi publicado e está com cronograma definido! De acordo com o documento, o certame oferta 09 vagas imediatas de nível médio  e superior.

As inscrições estão abertas!

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


17 de maio5 min. de leitura