Concurso Público: 2 mil vagas autorizadas; 162 vagas abertas.

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


02 de março2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Pará, Mato Grosso e Ceará. Sendo mais de 160 vagas abertas. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Aeronáutica EPCAR

edital Aeronáutica EPCAR para o Exame de Admissão ao Curso Preparatório de Cadetes do Ar do ano de 2023 foi publicado no dia 26 de fevereiro de 2022! Ao todo são ofertadas 130 vagas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso IFMT

O concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso oferece 15 vagas para a carreira de Técnico Administrativo em Educação, em nível  técnico e superior.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso TRF4 Juiz

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região acaba de formar comissão para a realização do novo certame.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso SEC BA

O Governador Rui Costa, utilizou as suas redes sociais para divulgar a autorização de 2.113 vagas para o concurso Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

É previsto que o edital seja publicado no primeiro semestre de 2022.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso SOHIDRA CE

Uma das metas para este período é promover ações com a finalidade da implantação do concurso SOHIDRA CE. Este será o primeiro concurso público a ser realizado pelo órgão.

Vale lembrar que o certame já possui comissão formada.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SES MT

Foi anunciado em entrevista à TV Vila Real de Cuiabá, pelo secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, que o edital da Secretaria de Saúde do Estado do Mato Grosso deve ser lançado até agosto de 2022 com vagas para servidores efetivos na área da saúde.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso ISS Abaiara CE

Estão abertas as inscrições para o Concurso ISS Abaiara, no estado do Ceará. A Prefeitura Municipal oferece 02 vagas de níveis superior e médio, ambas para provimento imediato.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Hemocentro SP

As inscrições para o concurso público da Fundação Pró-sangue Hemocentro de São Paulo estão abertas. Certame oferece 15 vagas para níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições devem ser feitas até às 17h do dia 7 de abril de 2022.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


02 de março2 min. de leitura