Concurso Público: 4 editais publicados; certames previstos. VEJA!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


20 de maio3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Espírito Santo, Pará, Piauí e Paraíba. Sendo mais de 120 vagas solicitadas para as carreiras administrativas, fiscal, educação e muito mais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso UNILAB

O edital do concurso UNILAB está publicado e com cronograma de etapas estabelecido! De acordo com publicação feita no Diário Oficial da União nesta sexta-feira, 20 de maio de 2022, o edital oferta 127 vagas imediatas e oportunidade para preenchimento de cadastro de reserva para diversos cargos de nível médio e superior.

Clique aqui e saiba mais [LINK DA MATÉRIA]

  • Concurso Cajamar SP

Saiu o edital do concurso Cajamar SP! O concurso será organizado pela banca INDEPAC – Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária. A Prefeitura de Cajamar SP oferta 42 vagas imediatas e cadastro reserva para as carreiras administrativa, odontologia, enfermagem, fisioterapia, jurídica e outras.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CRMV RJ

Foi publicado o edital do concurso CRMV RJ! O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro abre suas inscrições às 10h do dia 23 de maio de 2022.

Serão ofertadas 13 vagas imediatas mais cadastro de reserva para os cargos de Agente Fiscal e Auxiliar Administrativo.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Angelina SC

São ofertadas 10 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Segundo o edital da Prefeitura municipal, a inscrição pode ser feita até 15 de junho de 2022.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso CRN 6

A banca do concurso CRN 6 está contratada! Conforme publicação feita no Diário Oficial da União nesta sexta-feira, 20 de maio de 2022, o Instituto Quadrix foi oficialmente escolhido para organizar e executar o concurso Conselho Regional de Nutrição da 6ª Região.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso SEGER ES

Em publicação feita no Diário Oficial do Estado, o Secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Marcelo Calmon Dias, designa Comissão Especial para organizar, coordenar, executar e concluir os trabalhos necessários à aplicação de Concurso Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espírito Santo.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso FMS de Teresina PI

Concurso FMS de Teresina PI, no estado do Piauí, terá concurso público em 2022! Segundo o Presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, terá concurso público para o órgão ainda em 2022. Anúncio foi em uma entrevista fornecida ao Jornal cidade verde.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso UFPB

Na última quarta-feira, dia 18, no Programa UFPB em Dia no YouTube, o Reitor da  Universidade Federal da Paraíba, Professor Valdiney Gouveia, anunciou que está mantido o concurso público previsto para este ano de 2022, com previsão para provimento no próximo ano. Além disso, ele comunicou a possibilidade de realização de mais um concurso em 2023.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CVM

O concurso CVM solicitou mais uma vez vagas ao Ministério da Economia. Em resposta a equipe do Gran Cursos Online, a Comissão de Valores Mobiliários informou que fez uma nova solicitação em abril de 2022 para 127 vagas no total, contemplando os cargos de Analista, Inspetor e Agente Executivo.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso TRT MT

Será solicitada ao Tribunal Pleno, a autorização para a realização do próximo concurso do Tribunal Regional do Trabalho do Mato Grosso. O assunto será pauta de sessão ordinária, no dia 30 de maio de 2022. A informação foi divulgada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, nesta quinta-feira (19).

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


20 de maio3 min. de leitura