Concurso Público: mais de 43 mil vagas previstas! VEJA

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


24 de Janeiro de 2022

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e concursos nacionais. Sendo mais de 43 mil vagas previstas para os certame federais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso UFSM

A Universidade Federal de Santa Maria, localizada no Rio Grande do Sul, está ofertando 16 vagas para cargos de nível médio (com curso técnico) e superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso FMS de Canoas RS

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) oferece 28 vagas para convocação imediata. Os cargos ofertados são de níveis superior e médio. Já as carreiras contempladas no edital são as de saúde e outras.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MP AC Promotor

O concurso público do Ministério Público do Estado do Acre oferta 10 vagas de nível superior para a carreira jurídica. Segundo o edital, os candidatos aprovados terão remuneração inicial de R$ 30 mil.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso Detran DF

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal a comissão organizadora responsável por realizar estudo técnico para escolha da banca organizadora da nova seleção do Departamento de Trânsito de Distrito Federal.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TCE MS

Foi publicada a designação dos membros da comissão responsável pelo concurso do  Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso do Sul.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Previstos

  • Concurso DPE MT

concurso DPE MT está previsto na Lei Orçamentária de 2022. São esperadas para o quadro de servidores que 68 vagas sem ofertadas para provimento nos cargos: Controlador Interno, Técnico Administrativo e Analistas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PCDF

A LOA 2022 foi publicada e prevê 500 vagas para provimento na Polícia Civil do Distrito Federal. A expectativa é de que o próximo edital oferte vagas para os cargos de agente policial de custódia, delegado de polícia, gestor de apoio às atividades policiais civis e analista de apoio às atividades policiais civis.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TJDFT

Acaba de ser publicado no Diário Oficial da União, a LOA Federal 2022 e o concurso TJDFT é citado para o novo edital. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios vai receber orçamento para provimento de vagas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso STM

Com a publicação da LOA 2022 em Diário Oficial da União nesta segunda-feira (24/01), o documento indica a previsão de recursos para a criação de 740 vagas no Superior Tribunal Militar e o provimento de outras 22.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TCU

concurso TCU tem previsão orçamentária para 2022. A Lei Orçamentária Anual (LOA) prevê no orçamento o provimento de 16 cargos do Tribunal de Contas da União em 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PMDF

A Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022 foi publicada e prevê vagas para a Polícia Militar do Distrito Federal. De acordo com o documento publicado, serão 736 vagas para provimento.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DPU

Segundo a LOA, estão previstos para a Defensoria Pública da União a criação de 1.011 cargos e provimento de 95 vagas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Câmara dos Deputados

Lei Orçamentária Anual do Governo Federal para este ano consta com o provimento, ou seja, nomeações de 28 novos profissionais.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CNJ

A Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022 foi publicada e prevê vagas para o Conselho Nacional de Justiça. Conforme o documento publicado em 24 de janeiro de 2022 no Diário Oficial da União, serão 9 vagas para provimento e 20 vagas para criação.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Bombeiros DF

A Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022 foi publicada e prevê vagas para o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. De acordo com o documento publicado em 24 de janeiro de 2022 no Diário Oficial da União, estão previstas 355 vagas para provimento.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MPF

A LOA Federal de 2022 que prevê a realização de diversos concursos públicos para os poderes Legislativo, Judiciário e Executivo. De acordo com o documento, divulgado no Diário Oficial da União (DOU), estão previstas 56 vagas para o Ministério Público Federal (MPF).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MPT

Segundo a LOA, estão previstos para o Ministério Público do Trabalho a criação de 6 cargos e provimento de 122 vagas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso STF

Foi publicado nesta segunda-feira (24), a Lei Orçamentária Anual (LOA) Federal 2022 que prevê o provimento de 33 vagas dentro do órgão.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MPDFT

Foi publicado no Diário Oficial da União, a sanção presidencial sobre a LOA 2022. Documento prevê o lançamento de novo edital com oferta de 06 vagas para o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PCDF

A Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022 foi publicada e prevê vagas para a Polícia Civil do Distrito Federal. Segundo o documento publicado no dia 24 de janeiro de 2022 no Diário Oficial da União, serão 500 vagas para provimento.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso IFMT 

O período de inscrição foi expandido até o dia 30 de janeiro, próximo domingo.  Estão sendo ofertadas 10 vagas para nível  médio, técnico e superior.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


24 de Janeiro de 2022