Concurso Público: novidades sobre a PMDF; mais de 2 mil vagas!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


03 de fevereiro2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões de mais de 2.000 vagas para o Distrito Federal na carreira de Segurança Pública. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso PARANACIDADE PR

O Serviço Social Autônomo Paranacidade está ofertando 15 vagas para cargos de nível médio e superior. A remuneração ofertada chega a R$ 8.314,00.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso Seduc RO 

A comissão responsável pelo planejamento do concurso está em processo de escolha da banca organizadora. A contratação da instituição, no entanto, só poderá acontecer após o aval do governador para o concurso.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso PMDF Soldado

De acordo com o documento publicado dia 3 de fevereiro de 2022 no Diário Oficial do Distrito Federal, estão previstas 2.100 vagas para Soldado!

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso PC PB

A Polícia Civil do Estado da Paraíba, está contemplando 1.400 vagas para nível superior para diversos cargos. Os locais de prova serão divulgados a partir do dia 8 e 14 de fevereiro pelo site da banca.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEMSA AM

Estão prorrogadas as inscrições do Edital SEMSA! Para os cargos de Médicos, previstos no edital nº 001/2021, as inscrições estarão abertas entre os dias 05 de janeiro de 2022 a 14 de fevereiro de 2022. Para os demais cargos, divididos nos editais nº 002/2021 e 002/2021, as inscrições permanecerão abertas entre os dias 10 de janeiro a 21 de fevereiro de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PMERJ

Foi publicado o termo aditivo de contrato do certame com a Fundação Getúlio Vargas como responsável pelo certame da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro para Oficial.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


03 de fevereiro2 min. de leitura