Concurso Público: mais de 4 mil vagas previstas. Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


31 de março3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas e concursos com inscrições abertas. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Mato Grosso, Alagoas, Maranhão e Distrito Federal. Sendo mais de 4.000 vagas previstas para as carreiras de educação, administrativa, jurídica, segurança pública e muito mais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Ituporanga SC

A Prefeitura Municipal oferta um total de 186 vagas mais cadastro de reserva para diversos cargos. Os certames ofertam vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior, e as carreiras contempladas são saúde, contabilidade, fiscal, jurídica, administrativa e outras.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Erval Seco RS

A Prefeitura Municipal oferta 4 vagas para os níveis médio e superior, e as carreiras contempladas são farmácia e fiscal

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas ou em definição

  • Concurso Nova Canaã do Norte MT

Nesta quinta-feira, 31 de março de 2022, foi publicado no Diário Oficial o chamamento público para definição da banca que organizará o certame. Conforme publicação, será realizado licitação na modalidade pregão presencial com data de abertura prevista para 13 de abril de 2022, às 08h00min (horário de Mato Grosso).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Perícia Oficial AL

Saiu no Diário Oficial do Estado de Alagoas a dispensa de licitação que autoriza a contratação do Centro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos — Cebraspe  para organizar e executar a seleção para Perícia Oficial do Estado do Alagoas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TJ MA Juiz

concurso TJ MA Juiz para ingresso no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão segue previsto para sair ainda no primeiro semestre deste ano. Inclusive, a banca será o Cebraspe.

A informação foi divulgada no Diário Eletrônico do Tribunal Estadual no dia 31 de março de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Detran DF

Em resposta a um seguidor no Instagram, o diretor do Departamento de Trânsito de Distrito Federal, Zélio Maia, disse que está otimista com relação a publicação do edital e que só está aguardando a formação da banca organizadora.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Adasa

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal resolveu suspender pelo prazo de três meses o contrato com o IADES.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Bombeiros ES

concurso Bombeiros ES terá o edital divulgado a qualquer momento! De acordo com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, a informação publicada nesta quinta-feira, 31 de março, no Diário Oficial do Estado é de que o edital para realização do certame foi publicado no site do CBMES e do IDECAN (banca organizadora do certame).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso ISS Catiguá SP

As inscrições para o Concurso ISS Catiguá, no estado de São Paulo, já estão abertas. A Prefeitura Municipal oferece 01 vaga para o cargo de Fiscal de Tributos (ISS). O posto exige nível superior e integra a carreira fiscal do Município.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


31 de março3 min. de leitura