Concurso Público: mais de MIL vagas solicitadas; iniciais de até R$ 12 mil!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


06 de maio2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Alagoas, Espírito Santo e concursos nacionais. Mais de 1.000 vagas foram solicitadas para o concurso FUNAI e os concurso TRTs estão a todo o vapor. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso TRT RS

O certame do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª região teve seu documento de abertura divulgado nesta sexta-feira, 06 de maio de 2022 e conta com a oferta de 07 vagas imediatas mais oportunidades de preenchimento de cadastro de reserva.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso São Vicente de Minas MG

Acaba de ser publicado o edital do Concurso de São Vicente de Minas MG! A Prefeitura Municipal oferta 43 vagas para os níveis fundamental completo e incompleto, nível médio e superior.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso DPE ES Defensor

concurso DPE ES Defensor está com banca definida. A Defensoria Pública do Espírito Santo escolheu a Fundação Carlos Chagas (FCC) para ser a organizadora da nova seleção.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso TRT AL

m publicação no Diário Oficial do Estado, nesta sexta-feira, 06 de maio de 2022, foi designada a Comissão Especial que irá atuar nas ações de contratação de empresa executora da prova, planejamento, coordenação e supervisão do concurso Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região para provimento de cargos do quadro permanente de servidores do tribunal.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso FUNAI

concurso FUNAI foi solicitado ao Ministério da Economia! Há boatos de que foram solicitadas 1.071 vagas para a realização de um novo certame.

Porém, em contato com a Fundação Nacional do Índio foi confirmada a solicitação de 1.043 cargos de provimento efetivo em um próximo concurso público.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso ESA

Hoje é o último dia para se inscrever no concurso ESA! A Escola de Sargento das Armas está ofertando 1.100 vagas para diversos cargos nas carreiras de aviação, saúde e música do Exército Brasileiro.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso UFAC

concurso UFAC passou por mais um acréscimo de vagas! Desta vez a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas incluiu mais 4 vagas para o cargo de Assistente em Administração no edital da Universidade Federal do Acre. No total, são 13 oportunidades para carreiras de Educação, T.I, Administração e Saúde.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Polícia Civil SP Delegado

concurso Polícia Civil SP Delegado está com o prazo de inscrições reaberto!

As inscrições do certame devem ser feitas no site da Fundação VUNESP, banca organizadora do certame, até às 23 horas e 59 minutos do dia 16 de maio de 2022.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


06 de maio2 min. de leitura