Concurso Receita Federal: Concurso de remoção em breve!

Concurso Receita Federal: Com o concurso de remoção sendo publicado, o edital para novos servidores deve sair em breve!

Avatar


14 de setembro2 min. de leitura

Novidades sobre o Concurso Receita Federal! Durante uma reunião, realizada na última quinta-feira (09/09),  entre o Sindifisco Nacional e representantes da Sucor, um novo modelo de remoção foi proposto pelo Sindifisco. O novo modelo deve proporcionar mais mobilidade e um atendimento melhor aos Auditores-Fiscais ao local da nova lotação física.

Após ouvirem a proposta do novo modelo, os representantes da Sucor agradeceram e comentaram sobre as dificuldades de uma possível implementação. Além disso, também foi indicado que as sugestões serão levadas para o grupo já formado que tem como objetivo analisar a questão do futuro concurso de remoção da Receita Federal.

O diretor de Defesa Profissional, representante do Sindifisco Levindo Siqueira Jorge, reiterou a necessidade urgente da publicação da autorização para o novo concurso de remoção. Juliano Brito da Justa  Neves, subsecretário substituto de Gestão Corporativa, informou que tem feito todos os contatos e tomado providências para que o concurso de remoção ocorra,

A expectativa de que um novo concurso de remoção aconteça em breve é um bom indicador de que o Concurso Receita Federal para novos servidores também possa acontecer em um futuro próximo. Você pode acompanhar tudo sobre o Concurso Receita Federal em nossa página exclusiva.

Confira TUDO sobre o Concurso Receita Federal! 

 

Concurso Receita Federal: Curso Gratuito para Concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Resumo do Concurso Receita Federal

concurso Receita Federal Receita Federal do Brasil (RFB)
Situação do concurso solicitado
Banca organizadora A definir
Cargos Auditor-Fiscal e Analista-Tributário
Escolaridade Nível superior
Carreira Fiscal
Lotação Nacional
Número de vagas 699 vagas solicitadas
Remuneração Iniciais de R$ 11.684,39 a R$ 21.029,09
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data ou datas da prova objetiva A definir
Links dos últimos editais RFB

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


14 de setembro2 min. de leitura