Concurso SEAP PA: confira AQUI as bancas que enviaram propostas!

Concurso SEAP PA irá ofertar 1.646 vagas para o cargo de Agente Penitenciário no Pará!

Avatar


23 de dezembro2 min. de leitura

Atenção, concurseiros! As atualizações sobre o Concurso SEAP PA seguem a todo vapor. Recentemente a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará publicou aviso de reabertura do edital de concorrência pública para escolha da banca que irá organizar o próximo certame do órgão. Segundo o documento, a licitação será feita na modalidade concorrência tipo técnica e preço.

Veja aqui a íntegra do documento. 

Após o anúncio da licitação, algumas empresa enviaram suas respectivas propostas. A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), Centro de Extensão e Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (Cetap), Instituto AOCP, e Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) enviaram envelopes. A empresa vencedora irá organizar o concurso SEAP PA que prevê a oferta 1.646 vagas para o cargo de Agente Penitenciário no Pará.

Concurso SEAP PA: próximos passos

Com a definição da banca em andamento, os próximos passos do concurso público da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Paráapós a definição da empresa, será a elaboração do edital. Nele deverá conter o cronograma de provas e inscrições, quantitativo de vagas, requisitos, além do conteúdo programático.

A equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando todas as atualizações do concurso SEAP PA para trazer a informação em primeira mão para você, concurseiro.

A equipe do Gran Cursos Online preparou um material extremamente detalhado sobre o concurso SEAP PA. Neste conteúdo há informações sobre o que esperar do certame, informações do último edital. Tudo para ajudar na sua preparação. Para acessar, clique aqui.

Concurso SEAP PA: curso Gratuito Imparável 

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso SEAP PA

Concurso Sistema Penitenciário do Pará – SEAP PA
Banca organizadora A definir
Cargos Agente Penitenciário
Escolaridade Nível médio
Carreiras Segurança Pública
Lotação Pará
Número de vagas 1.646
Remuneração  R$ 2.669,70
Inscrições  A definir
Taxa de inscrição  A definir
Situação  Banca em definição
Link do edital  Clique aqui para ver o último edital do SUSIPE
Avatar


23 de dezembro2 min. de leitura