Concurso Secretaria de Saúde do DF: Divulgado resultado para nível superior!

Avatar


03 de novembro1 min. de leitura

 Concurso Secretaria de Saúde do DF: Divulgado resultado para nível superior!

 A Secretaria de Administração Pública do (SEAP) divulgou no diário oficial do DF, desta segunda, dia 3, o resultado preliminar das provas objetivas referentes ao concurso com 3.055 vagas de nível superior da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF).  Candidatos que desejam interpor recursos terão  10 (dez) dias úteis para fazê-lo no CAC da banca organizadora, a IADES.

Edital nº 6 – resultado preliminar das provas objetivas (parte 1).

Edital nº 6 – resultado preliminar das provas objetivas (parte 2).

 Confira aqui os gabaritos definitivos.

Sobre o certame

O concurso é para o preenchimento de  3.055 vagas, sendo 1.222 imediatas e 1.833 para cadastro reserva. As oportunidades são para cirurgião-dentista (230), enfermeiro (561), especialista em saúde (602) e médico (1.662).
Para o cargo de especialista em saúde, as áreas de atuação são: assistente social (94), biólogo (7), biomédico (10), farmacêutico bioquímico (130), físico (8), fisioterapeuta (127), nutricionista (17), psicólogo (155) e terapeuta ocupacional (54). A remuneração é de R$ 2.728.  Já para cargo de médico estão disponíveis 51 especialidades, descritas no edital de abertura. O salário é de R$ 4.407,25. Para todos os postos de nível superior a jornada de trabalho é de 20h semanais.

Dos Recursos

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar das provas objetivas  para os cargos de Médico, Cirurgião-Dentista, Especialista em Saúde e Enfermeiro das Carreiras: Médica, Cirurgião-Dentista, Assistência Pública à Saúde do Distrito Federal e Enfermeiro,  disporá de 10 (dez) dias úteis para fazê-lo, contados a partir do primeiro dia subsequente ao  da publicação no Diário Oficial do Distrito Federal, conforme o modelo correspondente de  formulário, que será disponibilizado no momento de divulgação do resultado preliminar.
Não serão aceitos recursos contra o gabarito preliminar das provas objetivas.

Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com reconhecimento de firma, no horário das 10 (dez) horas às 16  (dezesseis) horas, ininterrupto, na CAC-IADES, no seguinte endereço: QE 32 – Conjunto  C – Lote 2 – Guará II – Guará/DF.

Avatar


03 de novembro1 min. de leitura