Concurso SEDAP PA prevê 135 vagas; confira!

Concurso SEDAP PA: edital do primeiro concurso público pode ser publicado ainda este ano. Saiba mais AQUI!

Avatar


30 de Maio de 2023

Novidade sobre o concurso SEDAP PA! O jornal do Diário Oficial do Estado do Pará publicou a previsão de publicação de edital com oferta de 135 vagas ainda este ano. Desde 2015, quando foi criada, a Secretaria de Estado e Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do Pará tem realizado processos seletivos simplificados.

A expectativa é que esse ano seja realizado seu primeiro concurso público. Apesar da previsão, o concurso SEDAP PA ainda não divulgou os cargos a serem ofertados no certame ou o nível de escolaridade exigido para investidura. A equipe de comunicação do GRAN já está em contato com o órgão para averiguar maiores informações.

Concurso SEDAP PA: Assinatura Ilimitada 8.0

Alô, concurseiros! Os concursos em 2023 vem com tudo e o Gran oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação. Aproveite os nossos downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais e outras ferramentas incríveis que continuam disponíveis.

A grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 8.0 ganhou um upgrade! Acompanhe:

Programa de Estudos: funcionalidade Premium do Gran Questões que traz o conteúdo programático do edital verticalizado: ele exibe a lista com todos os assuntos e com todas as disciplinas de cada cargo do edital publicado.
App Mobile 5.0: melhor e mais completa plataforma para concursos públicos e Exame de Ordem do país! Nele, o aluno pode acessar um moderno ambiente de estudos e diversas funcionalidades que vão acelerar a sua aprovação.
Termômetro de relevância: é uma funcionalidade que visa melhorar o desempenho do aluno ao estudar com um curso do Gran. Nessa funcionalidade, consideramos a relevância das disciplinas no edital. Assim, o aluno aumentaria o foco e qualidade nos estudos.
PDF Turbinado: é uma funcionalidade exclusiva para assinantes ilimitados. Trata-se de uma evolução significativa em um dos materiais autossuficientes mais utilizados pelos alunos. Cerca de 20% dos nossos alunos estudam, preferencialmente, por meio dos livros digitais / audiolivros.
Dashboard de performance: Essa funcionalidade irá centralizar as informações do atual monitor de desempenho de curso do Gran Cursos Online, do desempenho geral de questões do Gran Questões e das estatísticas dos ciclos de estudo do Gerenciador de Estudos.
Recomendação de cursos + dá pra conciliar 2.0: ambos terão um incremento na assertividade, ou seja, os modelos de ML ficaram mais inteligentes, a partir do processo de entendimento e estruturação dos dados do sistema de questões, que foram adicionados ao modelo
Acessibilidade: funcionalidades mais usadas da plataforma de estudos em conformidade com as diretrizes de acessibilidade do WCAG v3.0. Player de videoaula, visualizador dos pdfs, player dos audiolivros, resolução de questões e a criação de ciclo de estudos no Gran Gerenciador de Estudos. VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada 8.0

Resumo do concurso SEDAP PA

concurso SEDAP PA Secretaria de Estado e Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do Pará
Situação atual Previsto 
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras Administrativa
Lotação Pará
Número de vagas 135 vagas
Remuneração A definir
Clique aqui para fazer o download do último edital do concurso SEDAP PA (processo seletivo simplificado)

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


30 de Maio de 2023

Tudo que sabemos sobre:

previsto