Concurso Seduc CE: PLOA 2023 prevê seleções

Concurso Seduc CE: o PLOA 2023 ainda precisa passar pela sanção do Presidente da República para receber a aprovação e efetivamente se tornar a LOA

Avatar


28 de Dezembro de 2022

Interessado no concurso Seduc CE? Foi aprovado o Projeto de Lei Orçamentária para o ano de 2023 (PLOA 2023), no dia 22 de dezembro. O orçamento prevê realização de concurso para lotação de psicólogos e assistentes sociais nas escolas da Secretaria de Educação do Estado do Ceará. O documento ainda deve passar pela sanção do Presidente da República.

Além disso, a Secretaria já possui comissão trabalhando para a realização do concurso para cargo de Professor Indígena em Escolas Indígenas do Ceará. Serão ofertadas 200 vagas distribuídas para os anos iniciais e finais do Ensino Fundamental e Médio, contemplando 13 etnias. A remuneração inicial chega a RS 9,8 mil.

REINVENÇÃO 2023. BEM-VINDO À ERA DA INDIVIDUALIZAÇÃO DO ENSINO

Em comemoração aos 10 anos do Gran, traremos 10 novidades tecnológicas, pedagógicas e de inteligência artificial. Aproveite o MAIOR DESCONTO DA HISTÓRIA.

Vem aí a Assinatura Ilimitada 8.0, com ferramentas inacreditáveis que vão acelerar a SUA aprovação, seja qual for o seu nível de conhecimento. Faça parte do maior movimento de aprovação do Brasil!No dia 2 de janeiro, às 10h10 da manhã, lançaremos 10 grandes novidades que, além de revolucionar o mercado de concursos, trarão mais facilidade, comodidade e individualidade para você conquistar o seu cargo público muito mais rápido!

Garanta seu lugar na live que anunciará novidades que vão mudar o mundo dos concursos! Basta preencher o formulário abaixo ou clicar neste link.

Ser aprovado é questão de treino: Educação com Willian Dornela

Concurso Seduc CE: Cursos Gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então estes cursos são para você!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Concurso Seduc CE: depoimento

Nós do Gran Cursos Online temos muito orgulho dos nossos alunos que foram aprovados em diversos concursos públicos ao redor do país. Se você precisa de um pouco de motivação para iniciar os estudos em busca da aprovação dos sonhos, dá só uma olhadinha nesta história de sucesso.

Larinne conciliou o doutorado com estudos para concurso e passou no Concurso Seduc CE

 

Resumo Concurso Seduc CE

Concurso Seduc CE Secretaria da Educação do Ceará Seduc CE
Situação atual comissão formada
Banca organizadora A definir
Cargos Professor Indígena
Escolaridade Nível superior
Carreiras Educação
Lotação Ceará
Número de vagas 200
Remuneração de R$ 5.413,18 a RS 9.893,57
Clique aqui para fazer o download do último edital do Seduc CE

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?

Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


28 de Dezembro de 2022

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada