Concurso Seduc GO: banca definida. Saiba mais

Concurso Seduc GO irá ofertar 5.050 vagas para o cargo de Professor. Edital deve ser publicado em breve!

Avatar


30 de maio1 min. de leitura

Novidades sobre o concurso Seduc GO, concurseiro. Está definida a banca do próximo concurso público da Secretaria de Estado da Educação de Goiás. De acordo com publicação no Diário Oficial em 30 de maio de 2022, o Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES, foi a empresa escolhida. Ele terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do evento.

De acordo com o documento, a escolha da empresa ocorreu por meio de dispensa de licitação de n° 019/2022. O edital irá ofertar 5.050 vagas para o cargo de Professor.

O concurso público da Secretaria de Estado da Educação de Goiás é bastante esperado. O certame deu os primeiros passos ainda em dezembro de 2021 quando o concurso foi anunciado pela secretária estadual de educação, Fátima Gavioli. Serão ofertadas 5.050 vagas para o cargo de Professor.

Clique aqui para ver o documento sobre a definição da banca.

A equipe imparável do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com todos os detalhes do concurso público da Secretaria de Estado da Educação de Goiás. Vamos te contar sobre o histórico de movimentações do certame, remuneração, vagas, dicas de estudo, além de abordar como foi o último edital. Ficou curioso? Clique aqui para acessar o concurso Seduc GO.

Além do concurso público da Seduc GO, há diversos outros concursos públicos em andamento para a carreira de educação. Também preparamos um conteúdo com todos os detalhes. Há certames com edital publicado, banca definida, comissão formada, editais autorizados e com previsão orçamentária. Ficou curioso? Clique aqui para acessar os concursos educação 2022.

Resumo do concurso Seduc GO

Concurso Seduc GO Secretaria de Estado da Educação de Goiás – GO
Situação atual banca definida
Banca organizadora Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES
Cargos Professor
Escolaridade Nível superior
Carreiras Educação
Lotação Goiás
Número de vagas 5.050 vagas efetivas
Remuneração A definir
Clique aqui para ver o último edital do concurso Seduc GO

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS ABERTOS EM GOIÁS

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


30 de maio1 min. de leitura