Concurso Seduc RS: Tratativas do certame em andamento

Concurso Seduc RS: já possui comissão formada. É previsto 1.500 vagas!

Avatar


01 de abril1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! A Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul publicou nesta quinta-feira (01/04), no Diário Oficial do Estado, sobre as tratativas do concurso SEDUC RS.

No documento, a deputada Sofia Cavedon, trata da composição de recursos humanos nas escolas da rede estadual de ensino. A pauta envolveu a nomeação de professores e servidores, contratos temporários e previsão de concurso público. Ou seja, o concurso SEDUC RS está cada vez mais próximo de acontecer!

Confira o documento completo na íntegra. 

O certame á está com a comissão formada. De acordo com o governo do estado do Rio Grande do Sul, o próximo Concurso SEDUC RS vai ofertar 1500 vagas para o cargo de professor. A ideia é repor o déficit no órgão gerado pelo alto número de aposentadorias.

Saiba todos os detalhes sobre o concurso SEDUC RS aqui 

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Resumo do Concurso SEDUC RS

Concurso Secretaria de Estado da Educação (Concurso SEDUC RS)
Banca organizadora a definir
Cargos Professor
Escolaridade Nível médio e superior
Carreiras Educação
Lotação Rio Grande do Sul
Número de vagas 1.500 vagas
Remuneração de R$ 630,10 a R$ 2.168,32.
Situação COMISSÃO FORMADA
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital

Avatar


01 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021