Concurso Sefaz AL: PGE dá parecer favorável para o Cebraspe!

Com o parecer favorável da PGE AL, mais um passo foi concluído para a publicação do edital Sefaz AL em julho. Acompanhe!

Atenção, concurseiro! Na última terça-feira (30/03) o Concurso Sefaz AL teve mais uma de suas etapas concluídas para publicação do edital em julho. Em despacho, a Procuradoria Geral do Estado de Alagoas (PGE AL) se mostrou favorável diante da contratação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe, para a realização de diversos certames em território alagoano, incluindo o Concurso Sefaz AL. Consulte aqui o documento.

Em fevereiro, o Cebraspe já havia sido mencionado como principal possível banca examinadora do certame Sefaz AL, por meio de uma publicação no Instagram.

O último concurso Sefaz AL aconteceu em 2019, ofertando 85 vagas para cargos de Auditor Fiscal da Receita Estadual e Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação. Na ocasião, o Cebraspe também foi a banca organizadora.

Agora, em sua edição mais recente, o Concurso Sefaz AL ofertará 35 vagas, sendo para Auditor Fiscal (25) e Auditor de Finanças e Arrecadação (10).

Clique aqui para ler TUDO sobre o Concurso Sefaz AL

Curso Gratuito para Concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do Concurso Sefaz AL

Concurso Secretaria do Estado da Fazenda de Alagoas
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe
Cargos Auditor Fiscal da Receita Estadual e
Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação
Escolaridade Nível superior (qualquer área de formação)
Carreira Fiscal
Lotação Estado de Alagoas
Número de vagas 85 + CR
Remuneração de R$ 8.264,90 a R$ 9.471,42
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Datas da provas A definir
Link do edital Clique aqui e confira o último edital SEFAZ AL 2019

 

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Para o Topo