Concurso Sefaz BA: Permanece sem previsão de retorno. Entenda.

Concurso Sefaz BA: ofertará 20 vagas para nível superior com remuneração de R$ 13 mil

Avatar


26 de janeiro1 min. de leitura

Fiquem atentos, concurseiros! O edital do concurso da  Secretaria de Fazenda do Estado da Bahia (concurso Sefaz BA) está próximo! Contudo, devido a pandemia o certame permanece suspenso. O concurso já está com a comissão organizadora formada e deverá ter o edital publicado em breve.

De acordo com o portal da Folha Dirigida, nesta segunda-feira (25/01), a Secretaria da Administração (Saeb) disse que a divulgação da banca e a publicação do edital ainda não tem previsão de datas.

O certame é esperado desde agosto de 2019, quando foi autorizado pelo governador Rui Costa. Ao todo, são esperadas 20 vagas para o cargo de Agente de Tributos.

Em função da pandemia, as atividades referentes ao concurso Sefaz BA encontram-se suspensas. Desta forma, o edital só deve ser publicado com o término ou controle de Covid-19 no estado.

Saiba todas as informações sobre o concurso Sefaz BA aqui 

Curso Gratuito para Concursos Públicos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso Sefaz BA

Concurso Secretaria da Fazenda da Bahia (concurso Sefaz BA)
Banca organizadora A definir
Cargos Agente de Tributos
Escolaridade  Nível superior
Carreiras Fiscal
Lotação Bahia
Número de vagas 20 vagas
Remuneração até R$13 mil
Situação COMISSÃO FORMADA
Link do último edital Clique AQUI para fazer o download do edital de 2019

 

Avatar


26 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso Sefaz BA sefaz ba