Concurso Sefaz CE: Edital nos próximos dias! Confira!

Concurso Sefaz CE: Secretária diz que possuem o compromisso de finalização do edital até semana que vem!

Avatar


30 de abril1 min. de leitura

Boas notícias, concurseiros! A secretária de Fazenda do Estado de Ceará, Fernanda Pacobahyba, publicou nesta sexta-feira (30/04), um vídeo em seu perfil do Instagram sobre a previsão da publicação do edital do concurso Sefaz CE. Ela informou quais são os próximos passos para que o edital seja publicado.

“A lei de cotas foi publicada anteontem no Diário Oficial do Ceará, então podemos dar continuidade aos trâmites do concurso. E a partir daí nós temos um compromisso com o Cebraspe para que este edital esteja finalizado até a próxima quinta-feira (06/05). Na sexta-feira nossa comissão vai estar se reunindo pra debater. Depois eles vão finalizar a apreciação, em seguida o edital segue para um parecer da Sefaz e por fim, vai para a Seplag para manifestação da mesma. Após a finalização dos pareceres da Secretaria da Fazenda, da Seplag e da comissão organizadora vai para Casa Civil para a publicação de edital.” disse Fernanda.

Serão 100 vagas distribuídas nos seguintes cargos: Auditor Fiscal da Receita Estadual, Auditor Fiscal Contábil-Financeiro, Auditor Fiscal Jurídico e Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação. Para ingresso em qualquer uma das ocupações será necessário ter nível superior.

Confira o vídeo completo da Secretária Fernanda Pacobahyba:

Concurso Sefaz CE: assinatura ilimitada

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação em concursos públicos municipais, estaduais e federais. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos. Clique aqui e adquira sua assinatura!

 

Saiba tudo sobre o concurso Sefaz CE

 

Resumo do concurso Sefaz CE

Concurso Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará
Banca organizadora Cebraspe
Cargos
  • Auditor Fiscal da Receita Estadual,
  • Auditor Fiscal Contábil-Financeiro,
  • Auditor Fiscal Jurídico e
  • Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação
Escolaridade Nível superior
Carreiras Fiscal, Jurídica, Tecnologia da Informação e outras
Lotação Estado do Ceará
Número de vagas 100 vagas (previstas)
Remuneração até R$ 20.846,83
Situação BANCA DEFINIDA
Link do último edital Clique AQUI para fazer o download do último edital SEFAZ CE
Avatar


30 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso 2021 concurso Sefaz CE Sefaz CE