Concurso Sefaz RR: 14 bancas na disputa! Edital em breve

Concurso Sefaz RR oferta 30 vagas para Auditor Fiscal de Tributos Estaduais

Avatar


05 de junho1 min. de leitura

O novo concurso Sefaz RR está cada vez mais próximo! De acordo com a Secretaria de Comunicação do Estado, a Secretaria da Fazenda de Roraima está em fase de escolha da banca que irá organizar e planejar as demais etapas do certame.

Ainda segundo eles, 14 organizadoras já enviaram propostas para organizar o novo edital que irá oferecer 30 oportunidades, sendo 20 para contratação imediata e 10 para cadastro de reserva.

Apesar de não informarem quais empresas estão em análise, informações circulam na internet de que o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), a Fundação Getúlio Vargas (FGV), Fundação Carlos Chagas (FCC) e o Cebraspe estão na disputa para organizar o edital.

O novo edital está previsto para o primeiro semestre de 201 e ofertará inicial de R$ 6.097,48 mais benefícios e gratificações. O cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais é de nível superior para qualquer área de formação.

No dia 04 de maio, foi publicado no Diário Oficial do Estado o projeto básico que lista as diretrizes para realização do certame pela eventual banca contratada. Segundo o documento, o concurso será composta por prova objetiva e curso de treinamento. Todas as etapas serão aplicadas na cidade de Boa Vista, Roraima.

Após aprovados, os novos servidores serão lotados na sede da Secretaria em Boa Vista, Agências de Renda nas cidades de Caroebe, Caracaraí, Mujacaí, Pacaraíma, Rorainópolis e São Luís do Anauá e em Postos Ficais nas cidades de Bonfim, Jundiá, Macuxi e Pacaraíma.

Confira todas as informações sobre o concurso Sefaz RR

Resumo do Concurso

Concurso Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima
Banca organizadora A definir
Cargos Auditor Fiscal de Tributos Estaduais
Escolaridade Nível superior (qualquer área de formação)
Carreira Fiscal
Lotação Boa Vista, RR
Número de vagas 20 + 10 CR
Remuneração Iniciais de R$ 6.097,48 mais benefícios
Situação Banca em definição; comissão setorial formada
Previsão p/ publicação do edital Primeiro semestre de 2021
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital Sefaz RR

Avatar


05 de junho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso Sefaz-RR Edital Sefaz RR