Concurso Sefaz RR terá edital publicado até março! VEJA

Concurso Sefaz RR irá contemplar 30 vagas para Auditor Fiscal, sendo 20 imediatas e 10 para formação do cadastro de reserva

Avatar


10 de Fevereiro de 2021

Mais um concurso público para a área fiscal será publicado muito em breve. Isso porque a Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima confirmou para a equipe de comunicação do Gran Cursos Online que o edital está previsto para ser divulgado ainda no primeiro trimestre deste ano, ou seja, até o fim de março. Serão 30 vagas no concurso Sefaz RR para o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual.

Quanto à contratação da banca organizadora do certame, a pasta informou que “os trâmites legais seguem sendo executados pela Segad (Secretaria de Gestão Estratégica e Administração), ainda sem uma data definida para a escolha”.

Confira na íntegra a nota divulgada pela Sefaz RR:

A Secretaria de Fazenda informa que está mantida a previsão para o primeiro trimestre de 2021, do lançamento do edital do concurso para provimento de 30 vagas para o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual.

Das 30 vagas que serão oferecidas, 20 são para contratação imediata e as outras 10 para o cadastro de reserva.

Quanto à contratação da banca organizadora do concurso, os trâmites legais seguem sendo executados pela Segad (Secretaria de Gestão Estratégica e Administração), ainda sem uma data definida para a escolha.

Para concorrer ao cargo de Auditor Fiscal (conforme consta na Lei Complementar N° 270/2018)  é preciso ter diploma de conclusão de curso superior em nível de graduação em qualquer área de conhecimento, por instituição devidamente reconhecida pelo MEC.

Saiba tudo sobre o concurso Sefaz RR

Confira os concursos previstos para Roraima em 2021

Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação no concurso Sefaz RR. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

 

Resumo do concurso Sefaz RR

Concurso Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima
Banca organizadora A definir
Cargos Auditor Fiscal de Tributos Estaduais
Escolaridade Nível superior (qualquer área de formação)
Carreira Fiscal
Lotação Estado de Roraima
Número de vagas 20 + 10 CR
Remuneração Iniciais de R$ 6.097,48 mais benefícios
Situação Banca em definição; Comissão setorial formada
Previsão p/ publicação do edital primeiro trimestre de 2021
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital Sefaz RR
Avatar


10 de Fevereiro de 2021