Concurso Sefaz RR: Cebraspe é o escolhido? Entenda

Concurso Sefaz RR terá a oferta de 30 vagas, de nível superior, para ingresso na carreira fiscal. Saiba detalhes da vagas e e etapas

Avatar


22 de junho1 min. de leitura

O concurso Sefaz RR está previsto para ter edital publicado em breve. Com isso, está circulando na internet que o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos é o mais cotado para assumir o posto de organizador do concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima.

Em contato com a pasta, não houve resposta confirmando a veracidade do assunto. “A Secretaria Estadual da Fazenda de Roraima informa que o processo de escolha da banca organizadora do concurso ainda  não foi concluído,  devendo ser definido até o prazo previamente divulgado, que é dia 30 de junho”, pontuou.

De acordo com informações da Folha Dirigida, o contrato ainda está em fase de ajustes e deve ser assinado nos próximos dias. O processo para a escolha da banca está em andamento desde maio deste ano. Vale lembrar que o projeto básico relacionado à seleção já foi publicado no Diário Oficial Estadual.

O certame terá a oferta de 30 vagas, sendo 20 para contratação imediata e 10 vagas para formação do cadastro de reserva para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais. Segundo o Projeto Básico, a avaliação dos candidatos será realizada por meio de duas etapas, sendo uma prova objetiva (eliminatória e classificatória) e um curso de treinamento (eliminatório). Ambas as etapas serão realizadas no município de Boa Vista/RR.

Concurso Sefaz RR: assinatura ilimitada

Agora é a hora de iniciar ou intensificar os estudos, concurseiro(a)! Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação em concursos públicos municipais, estaduais e federais. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos. Clique aqui e adquira sua assinatura!

Saiba aqui tudo sobre o concurso Sefaz RR

Resumo do Concurso Sefaz RR

Concurso Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima
Banca organizadora Cebraspe (mais cotado)
Cargos Auditor Fiscal de Tributos Estaduais
Escolaridade Nível superior (qualquer área de formação)
Carreira Fiscal
Lotação Boa Vista – Roraima
Número de vagas 20 + 10 CR
Remuneração Inicial de R$ 6.097,48 mais benefícios
Situação Banca em definição; Edital em breve
Previsão p/ publicação do edital 2021
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital Sefaz RR

Avatar


22 de junho1 min. de leitura