Concurso Sefaz RR: remuneração e benefícios para Auditor

Concurso Sefaz RR já tem comissão formada. O novo edital irá contemplar 30 vagas para provimento no cargo efetivo

Avatar


27 de agosto1 min. de leitura

Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima deu início aos preparativos para a realização de um novo concurso Sefaz RR para provimento no cargo de Auditor de Tributos Fiscais. Serão ofertadas 30 vagas, sendo 20 para provimento imediato e 10 para formação do cadastro de reserva, conforme informado em contato com a assessoria de comunicação do governo estadual.

O ingresso na carreira do Fisco Estadual- Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização – TAF será dado no nível 1 (um), padrão I, do cargo. Veja abaixo os vencimentos encontrados no Decreto N° 19.112-E de 7 de julho de 2015, legislação indicada em nota pelo setor de comunicação do governo de Roraima.

[table id=1057 /]

A promoção e a progressão da carreira serão feitas respectivamente de um nível e/ou padrão para outro por merecimento e por antiguidade. O interstício mínimo para concorrer a promoção e/ou progressão é de 5 anos de efetivo exercício em cada nível e de 1 ano em cada padrão, respectivamente.

Os profissionais recebem ainda gratificação de estímulo à produtividade e honorários. Também poderão ter adicional pelo exercício em regiões inóspitas em valor de até 50% do vencimento, adicional por risco de vida e indenização de transporte pela utilização de meio próprio de locomoção para a execução de serviços externos em valor de 12% sobre o vencimento.

LEIA

Clique AQUI e saiba tudo sobre o concurso Sefaz RR

 

Resumo do concurso

Concurso Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima
Banca organizadora A definir
Cargo Auditor Fiscal de Tributo Estadual
Escolaridade Nível superior
Carreira Fiscal
Lotação Estado de Roraima
Número de vagas 20 + 10 CR
Remuneração Até R$ 6.097,48 mais benefícios
Situação Comissão formada
Previsão p/ publicação do edital 2020
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital Sefaz RR
Avatar


27 de agosto1 min. de leitura