Concurso SEJUS DF: 50 novas nomeações! Confira!

Concurso SEJUS DF ofereceu mais de 400 vagas em 2010

Avatar


25 de fevereiro1 min. de leitura

Atenção concurseiros! A Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (concurso SEJUS DF) fará 50 novas nomeações para servidores dos cargos de assistência social. Isso porque, na última terça-feira (23/02), foi aprovado, na Câmara Legislativa do DF,  o Projeto de Lei nº 1726/2021, que faz alterações na Lei de Diretrizes Orçamentárias.  Ao todo, o projeto do executivo destinou 200 servidores para a pasta. Mas, na primeira fase, a prioridade será a nomeação de acordo com a vacância de cargos.

De acordo com o portal jornalístico Correio Braziliense,  para o SEJUS DF são 100 vagas de Especialista em Assistência Social (EAS) e 100 em Técnico em Assistência Social (TAS). E, o projeto também prevê nomeação de outros 50 na Secretaria da Mulher.

Os servidores  nomeados e empossados serão alocados conforme a necessidade da Administração Pública nas diversas áreas da Sejus ligadas a assistência social.

A Secretaria também frisou que, é necessária a inclusão de autorização específica no Anexo IV da LDO/2021 para a nomeação, que se dará por meio de Projeto de Lei, bem como que o órgão central proceda a adequação orçamentária da proposta com a LOA/2021.

Saiba todos os detalhes do último concurso do SEJUS DF aqui 

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso SEJUS DF

Concurso Secretaria de estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (concurso SEJUS DF)
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Carreiras Administrativa
Lotação Brasília – DF
Número de vagas a definir
Remuneração de R$4.936,06 a R$11.238,21
Situação previsto nomeações na LDO 2021
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS PREVISTOS NO DF

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


25 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso SEJUS DF