Concurso Sejus ES tem previsão para acontecer ainda em 2021. Confira!

Secretaria da Economia aumenta a certeza acerca da realização concurso SEJUS ES ainda em 2021. Certame prevê 600 vagas de preenchimento imediato e cadastro reserva.

Avatar


17 de março1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! De acordo com o pronunciamento mais recente da Secretaria de Economia e Planejamento do Governo do Espírito Santo,  o concurso SEJUS ES tem previsão para acontecer ainda em 2021.  A Secretaria da Justiça do Estado do Espírito Santo já havia previsto o certame no Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA), com o intuito de reposição de pessoal no quadro efetivo. Agora, com a decisão, o direcionamento é que sejam realizados todos os concursos públicos previstos na Lei Orçamentária Anual (LOA).

Essa decisão é vigente mesmo após o decreto decreto nº4818-R  publicado em 10 de fevereiro de 2021 que instituiu uma série de contingências e racionalizações de gastos do Poder Executivo Nacional.  Por isso, novas informações a respeito do concurso SEJUS ES como disposição de vagas, cargos e cronogramas deverão ser anunciados em breve.

Contudo, a expectativa é que o despacho de autorização para o edital seja seguido, disponibilizando 600 vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Inspetor Penitenciário.  Clique aqui para conferir mais informações.

O último concurso SEJUS ES foi realizado em 2018 e contemplou a contratação de homens e mulheres para a vaga temporária de Inspetor Penitenciário. A previsão dessa vez são para vagas efetivas.

Saiba tudo sobre o concurso SEJUS ES 

Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação no concurso público. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos. Clique aqui e adquira sua assinatura!

Resumo do concurso Sejus ES

Concurso Secretaria da Justiça do Espírito Santo
Banca organizadora A definir
Cargos Inspetor Penitenciário
Escolaridade Nível médio
Carreira Segurança Pública
Lotação Estado do Espírito Santo
Número de vagas 600 + CR
Remuneração Inicial de R$ 3.076 (de acordo com o último edital)
Situação Concurso autorizado; previsto na PLOA ES 2021
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital SEJUS ES temporário 2018
Avatar


17 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso sejus es