Concurso SEMAS PA: 189 cargos estão vagos. VEJA!

Concurso SEMAS PA: a Coordenação de Gestão de Pessoas confirmou que mais de 100 cargos estão vagos. Veja mais informações!

Avatar


07 de outubro1 min. de leitura

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (concurso SEMAS PA) está com 189 cargos vagos. A informação foi confirmada pela Coordenação de Gestão de Pessoas da SEMAS/PA.

A próxima seleção está com a comissão organizadora formada desde 2019, a próxima etapa é de escolha da banca organizadora.

Em agosto de 2020, foi publicado uma notícia no site do Governo do Pará com a previsão de concursos em 2020, dentre eles, a próxima seleção da SEMAS PA. A expectativa é que o próximo edital oferte vagas para cargos dos níveis médio e superior.

O último concurso da Secretaria de Estado de Meio Ambiente foi publicado em 2008. O edital ofertou 299 vagas e foi organizado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP. As oportunidades foram destinadas para cargos dos níveis fundamental, médio e superior.

Na época, a seleção teve duas etapas a de prova objetiva e prova de títulos, a última foi destinada apenas para os candidatos aos cargos de nível superior.

Clique aqui para saber mais informações

Resumo do concurso Semas PA

Concurso Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação A definir
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Situação Comissão formada!
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital 2008
Avatar


07 de outubro1 min. de leitura