Conheça Carolyne Lisboa, aprovada em 9° lugar na SES DF

Nossa Gran Aluna foi aprovada para o cargo de Cirurgião Dentista.

Avatar


9 de Dezembro de 2022

Motivada pela estabilidade financeira, nossa Gran Aluna Carolyne Lisboa dos Santos se dedicou até conquistar a aprovação no concurso público da Secretaria de Saúde do Distrito Federal em 9° lugar para o cargo de Cirurgião Dentista.

Moradora do município de Olinda, no estado do Pernambuco, Carolyne Lisboa conta que estava estudando anteriormente para outro concurso em Recife. Com a publicação do edital da SES DF ela procurou cursos para se preparar melhor e encontrou o Gran Cursos Online.

“O Gran Cursos Online me ajudou bastante a conquistar a minha vaga. Ao final de cada aula eu sentia que estava aprendendo cada vez mais sobre o assunto. Eu usava mais as videoaulas e os slides. Imprimi todos e fui memorizando, pois os slides são muito bons para memória fotográfica, altamente ilustrados”, afirma.

Carolyne Lisboa conta que durante a preparação estava no último período da faculdade. Conciliar a rotina com várias demandas de estudo foi um desafio. Sua rotina de preparação para o concurso público se baseava em videoaula e resolver questões. 50% do seu tempo era dedicado aos temas específicos e os outros 50% as matérias gerais.

Carolyne conta que apesar da rotina intensa, ela teve que lidar com o medo de talvez não conseguir atender suas expectativas.

“Muita ansiedade e medo de não atender as minhas próprias expectativas, mas depois entendi que eu estava dando o meu melhor. Isso fazia com que eu fosse dormir em paz, pois naquele dia eu tinha dado o meu melhor, diante das condições que eu tinha. E foi um dia após o outro até conquistar o meu sonho”, afirma.

E os estudos não vão parar. Carolyne Lisboa conta que vai continuar estudando para o cargo dos sonhos. Ela quer ser Cirurgiã Dentista da PM SP. Veja só o recado que ela deixou para você concurseiro que ainda está em busca da aprovação dos sonhos.

“Dê o seu melhor todos os dias sem pensar nos outros e no momento certo sua aprovação vai chegar. Constância aos sonhos”, afirma.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira da saúde? A equipe imparável do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos com editais publicados, bancas definidas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais. 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


9 de Dezembro de 2022