Concurso SME RJ: SOLICITADO! Veja aqui!

MPRJ solicitou a realização do concurso público para provimento dos cargos efetivos de Agente de Apoio à Educação Especial

Avatar


04 de outubro2 min. de leitura

Novidades sobre o Concurso SME RJ! O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) ajuizou ação civil pública para que a Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro realize concurso público para provimento dos cargos efetivos de Agente de Apoio à Educação Especial. Segundo informação publicada no site do Ministério, o concurso deverá ser realizado no prazo de 60 dias.

O último concurso foi em 2022 e, na época, ofertou um total de 700 vagas para o cargo de Agente de Apoio a Educação Especial (AAEE) com remuneração inicial de R$ 1.350,63.

🚨Os donos apostam TUDO: seja APROVADO ou o seu dinheiro DE VOLTA🚨

Só quem mais aprova em todas as carreiras têm coragem de fazer essa aposta. Aproveita o MAIOR DESCONTO DA HISTÓRIA com passos simples, sem pegadinhas!

Confira nosso lançamento AO VIVO no dia 16 de outubro, às 9h41. Inscreva-se abaixo e garanta o seu lugar para se tornar um servidor público com quem mais aprova.


Materiais gratuitos para Concurso SME RJ

O Gran tem a missão de mudar vidas. Além dos nossos pacotes com materiais de máxima qualidade e bem direcionados, também oferecemos materiais gratuitos para que você, concurseiro, tenha uma demonstração de como poderemos te ajudar na sua aprovação.

Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável

Motivos para fazer o Concurso SME RJ

Na esfera municipal os editais estão a todo vapor, muitas oportunidades com editais publicados. Você, que busca pela primeira aprovação, pode encontrar no Gran esta conquista. Então venha fazer parte do nosso time de Gran alunos!

Aprovado em 2023: Veja os motivos para começar a estudar para concursos agora!

Venha conhecer as novidades da Assinatura Ilimitada 8.0

Alô, concurseiros! Os concursos em 2023 vêm com força total e o Gran oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação!

Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 33.012 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis.

E a grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 8.0 ganhou um upgrade! Confira:

  • App Desktop 3.0: plataforma completa e atualizada com acesso a aplicativo para Windows, Mac e Linux;
  • Gran Audiobooks na Web: acesse os audiolivros para todas as carreiras pelo navegador do computador ou do celular;
  • Gran Gerenciador de Estudos na Web: organize sua rotina de estudos e acompanhe o seu desenvolvimento pelo computador ou celular;
  • Gran Questões 3.0: veja questões comentadas em vídeo pelos professores;
  • Edital em Questão: acompanhe todo o edital com exercícios específicos e separados por níveis (iniciante, intermediário e avançado);
  • Ferramenta “Dá pra conciliar?”: estude para mais de um concurso, analisando a compatibilidade dos conteúdos abordados;
  • Lei em Questão: pratique a lei seca com questões voltadas para cada parte dos dispositivos legais que mais caem nas provas.

Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2023? Não perca essa grande oportunidade e vem ser GRAN!

VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada 8.0

Resumo do Concurso SME RJ

Concurso Concurso SME RJ
Situação atual Solicitado
Banca organizadora A definir
Cargos Agente de Apoio a Educação Especial
Escolaridade A definir
Carreiras Educação
Lotação Estado do Rio de Janeiro
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Clique aqui para ver o último edital 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

CONCURSOS 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


04 de outubro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso SME RJ edital SME RJ SME RJ