São Paulo

Concurso SP: confira as próximas oportunidades para o estado de São Paulo em 2019!

concurso spO ano novo será um bom momento para os concurseiros aproveitarem as oportunidades no estado de São Paulo. De acordo com a Proposta de Lei Orçamentária Anual do estado, serão ofertados diversos concursos para cargos de todos os níveis. BA)

Confira os concursos previstos para o ano de 2019 em São Paulo:

Concursos São Paulo 2019

Ministério Público de São Paulo

Ministério Público do Estado de São Paulo irá publicar seu próximo edital em breve. Segundo informações do órgão, o próximo edital será para os cargos de Auxiliar de Promotoria e Analista Técnico Científico, ambos possuem como pré-requisitos níveis fundamental e superior, respectivamente. O documento está em fase final e a expectativa é que seja publicado ainda neste ano ou no início do ano que vem. A remuneração inicial é de R$ 3.765,13, para o cargo de Auxiliar de Promotoria e R$ 13.065,55 para o cargo de Analista Técnico Científico.

Polícia Civil do Estado de São Paulo

A Polícia Civil do Estado de São Paulo conta com dispêndio orçamentário para contratação de 8 mil novos policiais em 2019, segundo a PLOA do mesmo ano. Entre eles, estão os aprovados no concurso realizado em 2018, que contou com mais de 2 mil oportunidades para Agente de Polícia; Auxiliar de Papiloscopista; Delegado; Escrivão e Investigador; Agente de Telecomunicações e Papiloscopista. Portanto, além da convocação dos aprovados no concurso de 2018, ainda sobrarão vagas na corporação que serão preenchidas com um novo certame. Entre os principais atrativos da instituição estão as altas remunerações, benefícios, progressão de cargos e regime de contratação estatutário, o que garante estabilidade empregatícia.

Procuradoria Geral do Estado de São Paulo

Segundo a PLOA do ano de 2019, o edital do novo certame para a Procuradoria Geral do estado de São Paulo será publicado em breve. O setor de Recursos Humanos do órgão confirmou ao Gran Cursos Online que a previsão no Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2019 é para realização de concursos para as carreiras de oficial administrativo e procurador, sendo o primeiro já autorizado. Outra informação é de que a seleção será regionalizada para oficial. Ou seja, os aprovados poderão ser lotados em diferentes polos no estado. O edital do concurso contará com 62 vagas para oficial administrativo está previsto para ser divulgado até o início do próximo ano. O cargo tem como pré-requisito apenas o ensino médio completo. A escolha da banca organizadora é a última etapa antes da publicação do edital no Diário Oficial do Estado. Com a instituição definida, o órgão pode ajustar detalhes como etapas de seleção, conteúdo programático e cronograma do concurso.

Panorama dos concursos 2019

Quer ficar por dentro de todas as oportunidades de ingresso no serviço público no ano que se aproxima? Então, você precisa participar do Panorama dos Concursos 2019!

A partir das 10h do dia 02 de janeiro, os mestres do Gran Cursos Online estarão ao vivo em um seminário gratuito abordando todos os concursos previstos para o próximo ano por carreira.

A transmissão é totalmente gratuita, e para se inscrever, basta preencher o formulário abaixo. Conte com o Gran Cursos Online para mudar de vida em 2019!




CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

Matricule-se!

Cheguei Lá

15 Comentários

15 Comentários

  1. David ao m

    21/12/2018 06:26 em 06:26

    Não deveria ter concurso público de jeito nenhum um deveria ser como as empresas comttra noventa dias se passaram na Esperiecia fica se não caifora de avaga para outro

    • Carlos Alexandre Da Silva Costa

      21/12/2018 10:34 em 10:34

      Cara concurso e a unica maneira de se usar os estudos,empresa privada só esta sendo por peixada,já penso um orgão publico com cabaré familiar só com peixes

    • Inácio

      23/12/2018 03:59 em 03:59

      Aprender a escrever deveria também ser um requisito básico para qualquer pessoa para entrar em qualquer profissão, pois conhecer o seu próprio idioma, sua própria língua é o mínimo e o básico para qualquer coisa.

      • Elisa

        25/12/2018 21:02 em 21:02

        Kkkkk…verdade,concordo plenamente…o minimo que deveria saber era o português…

    • Dunha

      23/12/2018 08:38 em 08:38

      ao contrário!! todas as empresas da iniciativa privada deveria ser seleção por concurso, pois lá velho não entra, gordo não entra, mal vestido nao entra, etc.

  2. joao wagner

    21/12/2018 11:21 em 11:21

    Davi ao m…

    O concurso não elimina o período de experiência. Algumas vagas têm até mais de 300 candidatos por vaga. Em muitos casos, os que são aprovados, passam por treinamento e formação e começam o seu “período probatório” que não é muito diferente do período de experiência, nas empresas. Boa sorte em seus estudos e provas.

  3. Paulo sergio umbelino

    22/12/2018 20:48 em 20:48

    Quais são as vagas

  4. Inácio

    23/12/2018 04:03 em 04:03

    Quem fala mal de concurso pra mim é derrotado e perdedor. Chorão que não tem capacidade de estudar para conseguir algo melhor na vida.
    Lugar de chorar é na cama que lá é mais quente! Reclamar todo mundo reclama, agora estudar, se preparar, se instruir e aprender o mínimo que seria escrever corretamente, isso ninguém quer!
    Sem MIMIMI, quem quer o que poucos tem, tem que fazer o que os poucos fazem!
    Davi chorão!

  5. Enoiá Souza

    08/01/2019 09:49 em 09:49

    É complicado, não sei o que tem por trás de concurso público. No Brasil é tantas corrupção que fica difícil confiar, mas mesmo assim me escrevo em concursos. Sinceramente não sei o que rola por trás e como funciona. Pode ser que tem corrupção em concurso público, faço mas não acredito devido a as desonestidades. Confio em mim e acredito na minha capacidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo