Concurso Susipe PA: como passar? confira a análise detalhada do edital, HOJE, às 19h!

Avatar


19 de dezembro2 min. de leitura

Acabou de sair o concurso que proverá um total de 969 vagas para o Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Concurso Susipe PA). Ao todo, foram disponibilizados dois editais: o primeiro oferta 202 vagas para os cargos de nível superior e 267 para nível médio; já o segundo oferece 500 vagas para o cargo de agente prisional, que requer nível médio.

Além das chances para agente prisional, o concurso disponibiliza oportunidades de nível médio para assistente administrativo, assistente de informática, eletricista e técnico em enfermagem.

Já para nível superior, há os cargos de técnico de administração e finanças (nas as especialidades de administração, biblioteconomia, ciências contábeis e estatística), técnico em gestão penitenciária (nas áreas de biomedicina, enfermagem, medicina, médico psiquiatra, odontologia, pedagogo, especialista em educação, psicologia e serviço social), técnico em gestão em infraestrutura (nas áreas de arquitetura, engenharia civil e engenharia elétrica), engenheiro de segurança do trabalho e técnico em gestão de informática.

Sob organização da Assessoria em Organização de Concursos Público LTDA (AOCP), o certame recebe inscrições já neste mês: de 29 de dezembro até 30 de janeiro de 2018. Com provas marcadas para os dias 11 de março (para agente prisional) e 18 de março (demais cargos), chegou a hora de estudar o edital e planejar a preparação!

Por isso, se você ficou interessado e quer preparar-se com eficiência, não pode perder a análise completa do edital que o Gran Cursos Online fará nesta terça-feira (19) com o professor José Wesley, a partir das 19 horas. Com dicas de estudo e espaço para tirar dúvidas, o evento trará um panorama do que esperar do concurso e te ajudará a se preparar melhor para a prova.

A análise do concurso Susipe PA será realizada nesta terça-feira (19), a partir das 19 horas, no canal do Gran Cursos Onlineno YouTube, que hoje já conta com quase 500 mil inscritos! Não perca!

 Inscreva-se gratuitamente preenchendo o formulário abaixo:



 

Detalhes concurso Susipe PA:

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2017/11/susipe_editalc199.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2017/11/susipe_editalc204.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 27 anos e conquiste a sua vaga!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/susipe-pa-superintendencia-do-sistema-penitenciario-do-estado-do-para”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

carreiras policiais


Avatar


19 de dezembro2 min. de leitura