Concurso TCE AM: FGV é a banca organizadora! Confira!

Concurso TCE AM irá ofertar vagas de níveis superior para diversos cargos! Saiba mais!

Avatar


30 de Janeiro de 2020

Boa notícia! O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas publicou no site oficial do órgão e em redes sociais, o nome  da banca organizadora do novo concurso TCE AM.

Navegue pela matéria utilizando o índice baixo:

 

Banca definida

A escolhida é a Fundação Getúlio Vargas – FGV. “Expectativa é que o certame seja realizado ainda neste ano”, afirmou o conselheiro – presidente do TCE/AM.

Para o certame ainda será definida uma comissão que será responsável pela elaboração do projeto básico do edital de abertura do concurso público.

Cargos e vagas

Não há ainda o quantitativo de vagas a serem ofertadas, mas serão para provimento nos cargos de Auditor Técnico de Controle Externo – Auditoria Governamental, Auditor Técnico de Controle Externo – Auditoria de Obras Públicas e Auditor de Controle Externo – Ministério Público de Contas. Todas as ocupações exigem nível superior.

Para o cargo de Auditor Técnico de Controle Externo – Auditoria Governamental serão aceitos candidatos com diploma nas áreas de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência Atuarias, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Geologia, Jornalismo, Medicina, Pedagogia, Psicologia e Odontologia.

Já para o cargo de Auditor Técnico de Controle Externo – Auditoria de obras públicas poderão concorrer às vagas aqueles que tiverem conhecimento nas áreas de Arquitetura e Engenharias: Ambiental, Elétrica, Eletrônica, de Estrada, Mecânica, Naval, de Pesca, de Petróleo e Gás, de Transportes ou Logística.

Para a ocupação de Auditor Técnico de Controle Externo – Ministério Público de Contas serão preenchidas somente por bacharéis em Direito.

“Nossa ideia é fazer o concurso público ainda neste ano ou no máximo no primeiro semestre de 2021. A FGV já realizou vários concursos e conduzirá com idoneidade e segurança o certame da Corte de Contas”, afirmou o presidente do TCE AM.

Quantitativo de Cargos

De acordo com Portal da Transparência do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, existem, hoje, 37 cargos vagos disponíveis. Confira abaixo:

Concurso TCE AM: Cargos Vagos

Concurso TCE AM: Cargos Vagos

 

Clique aqui e confira todas as informações do concurso TCE AM

 

Resumo do concurso TCE AM

Concurso Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Banca organizadora Fundação Getúlio Vargas – FGV
Cargos Auditor Técnico de Controle Externo – Auditoria Governamental
Auditor Técnico de Controle Externo – Auditoria de Obras Públicas
Auditor de Controle Externo – Ministério Público de Contas
Escolaridade Nível superior
Carreiras Gestão e Controle
Lotação Estado do Amazonas
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Situação Banca definida
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital
Avatar


30 de Janeiro de 2020