Concurso TCE RJ: Gabarito preliminar deve ser publicado HOJE!

Concurso TCE RJ: As provas ocorreram no último fim de semana ofertando 40 vagas para Analista

Avatar


9 de Fevereiro de 2021

Fiquem atentos, concurseiros! O gabarito preliminar do concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (concurso TCE RJ) será publicado nesta terça-feira, às 19h (de acordo com o edital).

As provas do certame ocorreram no último final de semana (dias 6 e 7 de fevereiro). Foram mais de 12,6 mil inscritos concorrendo às 40 vagas para o cargo de Analista.

O gabarito preliminar será disponibilizado a partir das 19h no site do Cebraspe, no endereço eletrônico <https://www.cebraspe.org.br/concursos/TCE_RJ_20>

Os candidatos que quiserem entrar com recurso terão das 9h do dia 10 de fevereiro até às 18h do dia 11 de fevereiro para realizar o pedido.

Foram registrados ainda 2.575 inscritos para analista de controle externo na especialidade Direito, 1.818 em Ciências Contábeis e 1.132 em Tecnologia da Informação. A relação completa e a demanda de candidatos/vaga foi divulgada no site do Cebraspe, organizador da seleção.

Gabarito TCE RJ Extraoficial

Clique aqui e aqui para a íntegra da prova. Para acessar o gabarito extraoficial, clique aqui.

A equipe de professores do Gran Cursos Online analisou as questões e comentou ao vivo em nosso canal. Confira a correção da prova do TCE RJ no vídeo abaixo:

Confira AQUI todos os detalhes sobre o edital TCE RJ

 

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso TCE RJ

Concurso Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (edital TCE RJ)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe
Cargos Analista de Controle Externo: Ciências Contábeis, Controle Externo, Direito e Tecnologia da Informação.
Escolaridade Nível superior
Carreiras Controle e Gestão
Lotação  Rio de Janeiro
Número de vagas 40 vagas
Remuneração iniciais de até R$ 16.988,21
Inscrições de 07/02/2020 a 13/03/2020
Taxa de inscrição R$ 124,00
Data das provas 06/02/2021 – objetiva; 07/02/2021 – discursiva
Link do edital   Clique aqui para ver o edital

Avatar


9 de Fevereiro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

Concurso TCE RJ TCE-RJ