Concurso TCE RJ: Mais uma liminar NEGADA! Entenda.

Concurso TCE RJ: mais uma ação pública para o adiamento das provas foi negada esta semana

Avatar


02 de fevereiro1 min. de leitura

Fiquem atentos, concurseiros! Mais uma liminar para o adiamento das provas do concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (concurso TCE RJ) foi negada. As provas do certame ocorrem neste fim de semana, dias 6 e 7 de fevereiro de 2021.

A Ação Civil Pública pedia liminar para anular o ato administrativo que remarcou as provas do concurso TCE RJ. Contudo, o juiz deu sua justificativa que o ato administrativo não apresentou lesão ao patrimônio público.

Segundo o portal Direção Concursos, o juiz explicou que a Ação Civil Pública foi uma “via inadequada para o pleito autoral”. Além disso, declarou que inexiste “ilegalidade no ato administrativo praticado pelo réu”. Com isso, juiz indeferiu a tutela de liminar por estarem ausentes os requisitos citados (“verossimilhança e periculum in mora”).

As datas das provas estão mantidas. O concurso TCE RJ oferta 40 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo, o cargo exige nível superior.

Saiba todas as informações sobre o concurso TCE RJ aqui 

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso TCE RJ

Concurso Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (edital TCE RJ)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe
Cargos Analista de Controle Externo: Ciências Contábeis, Controle Externo, Direito e Tecnologia da Informação.
Escolaridade Nível superior
Carreiras Controle e Gestão
Lotação Rio de Janeiro
Número de vagas 40 vagas
Remuneração iniciais de até R$ 16.988,21
Inscrições de 07/02/2020 a 13/03/2020
Taxa de inscrição R$ 124,00
Data das provas 06/02/2021 – objetiva; 07/02/2021 –  discursiva
Link do edital Clique aqui para ver o edital

 

 

Avatar


02 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso TCE RJ TCE-RJ