Concurso TCU: Confira AQUI material de imersão de estudos

Concurso TCU: novo certame está autorizado! Serão 20 vagas imediata mais formação de cadastro de reserva para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo

Avatar


24 de setembro2 min. de leitura

Pretende prestar o concurso TCU? Se resposta for afirmativa, que tal fazer uma imersão total nos estudos referente ao que cairá no certame do Tribunal de Contas da União?

O Projeto de Lei Orçamentária Anual para o próximo ano (PLOA 2021) prevê 30 cargos e funções vagos para o TCU. O concurso público está autorizado e possui comissão organizadora. O certame ofertará 20 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo. Ainda não há uma previsão para a publicação do edital, porém, o certame está em fase de planejamento para que aconteça ainda este ano.

Uma preparação antecipada e direcionada pode garantir que qualquer candidato conquiste uma vaga no Tribunal de Contas da União. Por isso, é necessário que os interessados iniciem desde já os estudos. E, para te ajudar a dar um empurrão nos estudos, separamos uma material especialmente para você, concursando. Confira:

Concurso TCU: Combo Essencial 4 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil. Consta no material:

  • 260 videoaulas e mais de 40 PDFs autossuficientes das  principais disciplinas cobradas em concursos de nível médio e superior.
  • Curso Básico de Técnicas de Estudo com o Fernando Mesquita.
  • Mais de 1 milhão de questões de todos os concursos e exame de ordem treinar.
  • Mapas mentais.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Concursos: Fique por dentro!

Resumo do concurso TCU

Concurso Tribunal de Contas da União (concurso TCU)
Banca organizadora A definir
Cargos Auditor Federal de Controle Externo
Escolaridade Nível superior
Carreiras Controle Externo
Lotação Nacional
Número de vagas 20 vagas (autorizadas)
Remuneração Iniciais de até R$21.947,82
Situação Autorizado e com comissão formada!
Clique ao lado e confira os editais Último edital TCU AuditorÚltimo edital TCU Técnico
Avatar


24 de setembro2 min. de leitura