Concurso TJ AL Juiz: Divulgação do resultado da prova escrita! Confira!

Concurso TJ AL Juiz: o certame ofertou 20 vagas para Juiz Substituto em 2019

Avatar


19 de Fevereiro de 2021

Boas notícias para os futuros juízes do  Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (concurso TJ AL Juiz)! Foi publicado nesta sexta-feira (19/02), no Diário Oficial do Poder Judiciário de Alagoas, a sessão pública de identificação e divulgação das notas da primeira prova escrita do concurso realizado em 2019.

Segundo o documento, a sessão pública será realizada no dia 26 de fevereiro de 2021, a partir das 10h (horário de Brasília), e será transmitida ao vivo pelo Zoom.

Para saber como acessar a reunião clique aqui.

De acordo com o último edital, foram ofertadas 20 vagas imediatas para o cargo de Juiz Substituto, destinadas a candidatos de nível superior em Direito com, no mínimo, três anos de prática jurídica.

O resultado definitivo da prova objetiva do concurso TJ AL Juiz, para a carreira de Juiz Substituto foi publicado em novembro de 2019

Saiba todos os detalhes do concurso TJ AL Juiz aqui

Concurso TJ AL Juiz: curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso TJ AL Juiz

Concurso
Banca organizadora a definir
Cargos Juiz Substituto
Escolaridade  Superior
Carreiras Jurídica
Lotação Alagoas
Número de vagas a definir
Remuneração Inicial de R$ 30,4 mil
Inscrições  a definir
Situação COMISSÃO FORMADA
Data da prova objetiva a definir
Link do edital Clique aqui e confira o último edital

Avatar


19 de Fevereiro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

concurso TJ AL Juiz TJ AL TJ AL juiz