Concurso TJ AP: Novo presidente prevê novos editais! CONFIRA

Concurso TJ AP: desembargador Rommel Araújo, novo presidente do TJ AP, fala de novo edital para cartórios (serventuários) e magistrados.

Boas notícias, concurseiros! Em entrevista ao programa Justiça no Ar, o novo presidente do Tribunal de Justiça do Amapá , desembargador Rommel Araújo, anunciou novos editais para a carreira judiciária e magistratura. Ou seja, vem novas oportunidades por aí!

“Nós já estamos vendo concursos para determinadas categorias dentro do Poder Judiciário e também o concurso TJ AP para magistratura.” disse o presidente do TJ AP.

Confira a entrevista completa:

Em dezembro, o Pleno do TJ AP já tinha aprovado, durante a 825ª Sessão Ordinária, a realização do concurso público para provimentos de cargos de servidores efetivos da Justiça do Amapá em 2021. Segundo o site oficial do órgão, serão disponibilizadas cinco vagas para Analista Judiciário.

Então provavelmente, teremos concurso para Juiz, Cartórios e servidores do TJ AP. Esse é momento para se preparar o quanto antes e conquistar a vaga tão desejada na carreira pública.

Saiba todos os detalhes sobre o concurso TJ AP acessando aqui 

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo concurso TJ AP

Concurso Tribunal de Justiça do Amapá (Concurso TJ AP)
Banca organizadora A definir
Cargos Analista Judiciário Ministerial
Escolaridade Nível superior
Carreiras Tribunais
Lotação Amapá
Número de vagas
  • 5 vagas previstas
  • 234 cargos vagos para Técnico e Analista
Remuneração de R$ 7.102,68 a R$ 15.388,32
Situação Agente Autorizado e comissão formada
Link do último edital Clique aqui para ver o último edital TJ AP Servidores
Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Para o Topo