Concurso TJ MT: nova seleção de psicólogos autorizada!Veja!

Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso autoriza seleção de psicólogos para o órgão!

Avatar


08 de março1 min. de leitura

Boas notícias, concurseiros! A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso autorizou a próxima seleção do órgão. O Concurso TJ MT vai ser realizado para formação de cadastro reserva para os profissionais da área de psicologia. Os aprovados vão trabalhar na comarca de Água Boa/MT e atenderá os servidores do órgão.

Confira AQUI o documento completo! 

 

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

 

Resumo do Concurso TJ MT

Concurso Tribunal de Justiça do Mato Grosso (Concurso TJ MT)
Banca organizadora A definir
Cargos Psicólogo
Escolaridade Níveis Superior
Carreiras Saúde
Lotação Estado do Mato Grosso
Número de vagas Formação de cadastro reserva
Remuneração A definir
Link do edital Clique aqui e confira o último edital

Avatar


08 de março1 min. de leitura