Concurso TJ-RJ: Empossados mais 326 aprovados em concurso para técnicos e analistas!

Avatar


07 de agosto1 min. de leitura

TJ RJ

Tribunal de Justiça do Rio

Na última quarta-feira, dia 5, ocorreu a posse dos 326 aprovados no concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (Concurso TJRJ) para técnico e analista judiciários, realizado em 2014. O presidente do órgão, desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, declarou que ainda pretende convocar mais concursados até o fim do ano. “A intenção é chamar mais aprovados até o final do ano. Agora, o que nós vamos ter que ver são as nossas possibilidades orçamentárias.”

Segundo o presidente do Tribunal de Justiça do Rio, Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, há necessidade de chamar mais aprovados do concurso, mas, para isso, é preciso verificar se o orçamento do órgão vai permitir que aconteçam novas chamadas. “Nós vamos verificar isso a partir de agora, porque nós estamos fechando a proposta orçamentária do tribunal até o dia 15 de agosto. Então, a partir do fechamento dessa proposta orçamentária e do cálculo dessa despesa acarretada por essas últimas 326 nomeações, é que nós vamos ver se temos essa possibilidade”, afirmou o presidente, que frisou o desejo de convocar mais concursados: “A intenção é chamar, porque a necessidade existe. Nós só não podemos chamar fora dos recursos do orçamento”.

Novo concurso para juiz

Sobre o próximo concurso do TJ-RJ, para cerca de 120 vagas de juiz substituto, o desembargador Luiz Fernando afirmou que o regulamento do mesmo deverá ser apresentado para o Órgão Especial examinar, possivelmente, daqui a duas semanas. “Sendo aprovado, estará dada a partida para o novo concurso da magistratura. A ideia é que até o fim de agosto, início de setembro, o edital seja divulgado.”

grupos gran 2015

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

CHEGUEI-LÁ2   CHEGUEI-LÁ

Avatar


07 de agosto1 min. de leitura