Aprovação dupla no Concurso TJ RO: conheça Dhemely Oliveira!

Em seu primeiro concurso público, Dhemely Oliveira conquistou o 1° lugar como Técnico Judiciário e o 17° como Analista no Concurso TJ RO. Saiba como!

Avatar


21 de março3 min. de leitura

Aprovação dupla no Concurso TJ RO: conheça Dhemely Oliveira!Dhemely Oliveira da Silva soube que a carreira pública era o caminho certo a seguir desde o 2° ano da graduação, quando iniciou efetivamente seus estudos para concursos públicos na área de Tribunais.

Atraída pela promessa de estabilidade e excelentes remunerações, Dhemely Oliveira também afirma que boa parte da motivação veio do sentimento que experimentou ao estagiar em órgãos públicos (DPU e TRE/AC) : “fazia com que eu me sentisse útil a um grande número de pessoas.”

Com a faculdade de Direito no turno da tarde e os estágios no turno da manhã, Dhemely Oliveira precisou se organizar para fazer render seu único período de estudos, que acontecia durante a noite.

“Escolhia quase sempre duas matérias por noite e me debruçava sobre elas. Após a publicação do edital do Concurso TJ RO eu precisei focar nas matérias específicas do certame, conferindo boa parte do meu tempo a elas, uma vez que no estudo pré-edital já tinha criado uma boa base nas matérias de Direito.”

A recompensa de dois anos e alguns meses de dedicação ao Concurso TJ RO finalmente chegou em 2021, quando Dhemely Oliveira encontrou seu nome na lista de aprovados não apenas uma, mas duas vezes: 1° lugar como Técnico Judiciário (Área Administrativa) e 17° lugar para Analista Judiciário (Oficial de Justiça).

“Ver meu nome na lista de aprovados logo no meu primeiro concurso público me gerou um indescritível misto de emoções. O alívio do dever cumprido somou-se à gratidão pela oportunidade de estudar. De fato, o sacrifício durante a preparação em nada se compara com alegria depois experimentada.”

Como o Gran participou dessa história?

O Gran Cursos Online esteve ao lado de Dhemely Oliveira durante a sua trajetória de aprovação do Concurso TJ RO. Ela conta que a clareza e qualidade dos materiais teóricos foi capaz de garantir maior autossuficiência aos seus estudos. Além disso, as orientações dos professores foram essenciais para ajudá-la a tomar decisões e tirar dúvidas.

“O Gran Cursos foi essencial na minha preparação, pois sempre pude contar com o suporte de professores excelentes. Por meio do fórum de dúvidas sempre obtive respostas às dúvidas de forma bastante célere.  De fato, os professores buscam trazer de forma objetiva os pontos mais relevantes para as provas.”

Depois da aprovação no Concurso TJ RO, ela conta que pretende continuar estudando para o cargo de Analista Judiciário dos Tribunais Federais. Afinal, seu grande foco é a Carreira Fim. Com toda a sua dedicação e perseverança, com certeza será bem sucedida!

Saiba TUDO sobre o Concurso TJ RO! 

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Dhemely Oliveira e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

E fique ligado! Apenas até o dia 31/03 você pode garantir a preparação completa para concursos públicos com descontos que vão de 88% até 91%! Tudo isso acompanhado do Seguro Aprovação! 

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0

Dica e técnicas de estudo de Dhemely Oliveira

Além de iniciar seus estudos ainda no período pré-edital, construindo uma forte base de conhecimentos básicos para concursos da carreira de Tribunais, Dhemely Oliveira também ressaltou a importância da leitura da lei seca e resolução diária de questões de concurso.

Mas, para além das técnicas, ela destaca que um dos pontos mais importantes para garantir a aprovação no Concurso TJ RO foi a força para lutar e persistir: “A melhor dica de estudo que posso dar não diz respeito a técnicas, mas sim à perseverança. Foi o “feijão com arroz” bem feito por muito tempo que me permitiu alcançar as aprovações.”

Para os concurseiros que continuam na luta, Dhemely Oliveira ainda deixa a mensagem:

“É necessário ter a compreensão de que o sacrifício é temporário. O mais importante é não desistir. Com compromisso e perseverança a sua hora há de chegar.

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


21 de março3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

EuSouGran granAprovada