Giulio L. conquistou a aprovação no TJ SE entre os 15 primeiros!

Iniciando os estudos no pós-edital, Giulio L. teve apenas três meses para se preparar. Ainda assim, conquistou a aprovação como Técnico Judiciário no Concurso TJ SE, na 13° colocação. Saiba mais!

Avatar


31 de Janeiro2 min. de leitura

Giulio L. conquistou a aprovação no TJ SE entre os 15 primeiros!

Quando o edital do Tribunal de Justiça de Sergipe foi publicado, Giulio L. soube que aquela era uma excelente oportunidade para conquistar a estabilidade financeira com a qual já sonhava há bastante tempo.

Assim, tiveram início os estudos pós-edital, em regime integral e intenso. Com pouco tempo para se preparar, Giulio L. conta como tinha rotinas de 6 a 8 horas diárias de estudos, comprometendo-se com a sua preparação verdadeiramente como se fosse um trabalho.

Apesar de não precisar lidar com conciliações ao longo dos 3 meses de preparação, Giulio L. teve de enfrentar vários momentos de incerteza, desânimo e também de cansaço mental. No entanto, manteve-se focado no seu objetivo, sem deixar as metas de lado!

Dessa forma, o resultado para o esforço e dedicação logo apareceu na forma de aprovação para o cargo de Técnico Judiciário pelo Concurso TJ SE!

Diante daquele momento, Giulio L. até mesmo compartilhou ter ficado sem palavras. Afinal, depois de ter lutado tanto e em tão pouco tempo, já tinha conquistado uma grande vitória!

Como o Gran participou desta vitória?

Em sua preparação em tempo recorde para o Concurso TJ SE, Giulio L. necessitava de materiais de qualidade, mas que também fossem direto ao ponto, sem enrolações. Ele encontrou exatamente isto ao estudar com o Gran!

“Os pdfs do Gran, bem como as videoaulas de Direito Administrativo do professor Vandré foram muito importantes para os meus estudos.”

Sentindo-se realizado, Giulio L. aguarda a nomeação, mas não se aposentou como concurseiro ainda. Afinal, ainda falta ingressar no Ministério Público, que é um grande sonho.

Com todo o empenho e dedicação de Giulio L., logo estará comemorando também esta vitória!

Saiba TUDO sobre o Concurso TJ SE!

Garanta você também a sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Giulio L. e estude com o Gran! Com a Assinatura Ilimitada, você garante a melhor preparação para concursos públicos e exames. Veja os diferenciais:

  • MAIA (a nova Inteligência Artificial do Gran), questões comentadas por IA, nova plataforma, PDFs sintéticos, novo cronograma de estudos e MUITO MAIS!
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a milhares de cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Plataforma com milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada!

Concurseiro Iniciante: Comece por aqui!

Está iniciando os seus estudos para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:

Dicas e táticas de estudos de Giulio L.

Em sua preparação para o Concurso TJ SE, Giulio L. destacou como a leitura da lei seca foi essencial. Equilibrando estes estudos com o domínio de assuntos mais doutrinários pelos PDFs, de acordo com ele, constitui uma preparação muito eficiente!

Por fim, Giulio L. deixou uma mensagem para os concurseiros que continuam em busca da aprovação:

“Estudem, mas estudem mesmo, com vontade e com garra. Chore, se acabe, mas não deixe de estudar. Se eu, um cara mediano, consegui, todos conseguem.”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


31 de Janeiro2 min. de leitura